Jump to content

Snow num Notebook da marca "Fácil"


avcoura
 Share

28 posts in this topic

Recommended Posts

Bom,

Hoje fui na casa de um primo meu que já havia colocado para ele o Leopard, como no meu tinha dado certo o Snow, fui tentar colocar no dele já que tinha algum tempo para isso.. Correu tudo normal na instalação, coloquei o Chameleon RC4 na partição do Snow e na do Leopard, mas dá Kernel Panic, tentei usar o kernel legacy e não tive sucesso.

Usei meu celular na hora para tirar a foto..meu cel não é bom para isso então não ficou de boa qualidade.

 

A imagem coloquei no boot -v e terminou nessa tela.

 

OBS:(Old... esse fds eu farei os testes conforme conversamos no outro tópico e posto lá.)

 

imag002n.th.jpg

 

O processador é Intel Core2Duo, o modelo terei que olhar...

Link to comment
Share on other sites

Não dá pra ler nada. Quando você for tirar foto, apóie a câmera (ou o celular) sobre algum objeto pra que ele fique imóvel.

 

Parece que é alguma coisa com o firewire, se tiver a opção, tente desativar na BIOS. Senão, mova a kext pra fora da pasta Extensions.

Link to comment
Share on other sites

Não dá pra ler nada. Quando você for tirar foto, apóie a câmera (ou o celular) sobre algum objeto pra que ele fique imóvel.

 

Parece que é alguma coisa com o firewire, se tiver a opção, tente desativar na BIOS. Senão, mova a kext pra fora da pasta Extensions.

 

é..deve ter sido isso mesmo..vou dar um jeito de tirar outra...

Vou ver esse firewire na Bios, agora qual kext você se refere? algo com esse nome firewire??

Link to comment
Share on other sites

entao..

tentei aplicar mas na minha dsdt não tem nada de controladora Pata, quando digito o 0x001F0001 e mando procurar no DSDTSE aparece mas na região "Device (IDE0)"

 

Beleza, insiro direitin mas quando mando Copile DSDT econtra 3 erros e não consigo solucioná-los...O que acha que pode ser???

Link to comment
Share on other sites

Então old..consegui entrar mas aconteceu algo diferente...No meu ele reconheceu minha placa x3100 sem problema algum..nesse note ele já não reconheceu sendo que é a mesma placa...será outra aplicação no dsdt ou kext?

Link to comment
Share on other sites

O que acontece? Já vi alguns laptops com X3100 que precisa injetar uma propriedade no dispositivo GFX, senão fica numa tela cinza ou azul, e outros que precisa remover os dispositivos DVI e VID2 do GFX.

 

Entra normal, só que fica na resolução 1024x768, parece que não reconheceu o driver.

No meu já reconheceu assim que instalei.

 

Quando no everest aparece 802.11 mini card wireless adapter, fabricante ralink.. você sabe a qual driver se refere? tentei instalar uns do site da própria ralink mas não reconheceu.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...