Jump to content

Erro ao restaurar imagem


Carlos Paixao
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Ola, amigos da comunidade!

 

Me deparo com um erro ao tentar restaurar o SL por uma imagem que eu mesmo gerei atraves do Disk utility. Quando eu tento restaurar, o utilitario diz que nao eh possivel pq precisa fazer um scan na imagem. Ja verifiquei a imagem e parece estar ok... alguma dica?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Não entendi direito ... vc fez uma imagem do DVD de instalação do SL ou do HD que o SL esta instalado???

 

Se for do HD vai dar erro pq ele não vai poder restaurar sendo que o sistema esta rodando.

Link to comment
Share on other sites

Não entendi direito ... vc fez uma imagem do DVD de instalação do SL ou do HD que o SL esta instalado???

 

Se for do HD vai dar erro pq ele não vai poder restaurar sendo que o sistema esta rodando.

 

 

Ouver, a img foi feita a partir da particao 1 do proprio HD; foi salva na particao 2. Agora eu queria restaura-la de volta para a particao 1, tem jeito??

Link to comment
Share on other sites

Então ... o sistema esta rodando na partição onde vc quer restaurar.

Pra vc fazer isso vc precisa ter a img na partição onde o sistema esta instalado e então restaurar em outra onde não tenha nenhum sistema rodando.

Link to comment
Share on other sites

Então ... o sistema esta rodando na partição onde vc quer restaurar.

Pra vc fazer isso vc precisa ter a img na partição onde o sistema esta instalado e então restaurar em outra onde não tenha nenhum sistema rodando.

 

 

Entendi. Mas mesmo tentando instalar antes do boot, ateves do utilitario de disco no dvd de instalacao nao da certo.

 

Qual seria o metodo correto entao, Ouver??

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...