Jump to content
63 posts in this topic

Recommended Posts

1. Não gosto de windows.

2. Não tenho windows em minha vida a mais de 1 ano, quando formatei o HD dele usando o DU do Leopard. =]

3. Boot camp é algo que emula o ambiente windows no mac e isso pra mim é um crime.

4. Nada contra o windows, mas se precisa dele então que faça a instalação em um HD somente pro windows.

5. Eu acho antiprodutivo e o fim do mundo ter que fazer dual boot pra ter que usar o coCorel e logo depois voltar pro Mac. Então no trabalho eu preciso ter o ruWindows e eu uso ele no VMware num XP ICE totalmente modificado (sem funções de rede) e liso, somente com coCorel.

Veja bem. Essa é uma opinião minha e não deve ser levada em consideração para comparações hehe

Eu quero mais é que o windows morra seco. LoL

3. Boot camp é algo que emula o ambiente windows no mac e isso pra mim é um crime.

Nunca usei, mas até onde eu sei o Boot Camp não "emula o ambiente windows no mac", mas é uma forma de fazer dual boot, instalar o Mac e o Windows do mesmo HD.

Eaí pessoal, estou gerando um PenDrive de instalação do Snow pelo Leopard para libertar meu netbook tambem, estou só esperando ele acabar, uma dúvida seria quanto a inserção de kexts nesse pen de instalação.

Eu preciso inserir as kexts nele(Pen) ou instalo o SL e subo as kexts no sistema depois, outra coisa para instalar o 7 em DU nele, eu posso colocar primeiro o SL e depois o 7 ?

Obrigado.

PS. Quando minha profª de Arquitetura de Computadores ficou sabendo que consegui instalar o Mac OS num pc ela ficou admirada e conversou c a diretora da faculdade para eu(!) dar um curso sobre isso, rsrsrs, com certeza é um assunto que aguça o interesse das pessoas...

Esse tópico explica o procedimento do USB

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=214301

O que seria "instalar o 7 em DU"? Se for particionando pelo DU, pode instalar o SL antes e o Windows depois, só terá que reinstalar o Chameleon depois.

Tanto faz a ordem que instalar, de qualquer forma pode corrigir o boot depois.

Se instalar antes o Snow, depois de instalar o Windows terá de reinstalar o Chameleon.

Se instalar antes o Windows, pode precisar reparar o boot depois de instalar o Snow (tem um tópico explicando em "guias e tutoriais").

Ola resolvi instalar no NetBook o Leo iAtkos mesmo, fiz todos os procedimentos descritos no post sobre instalacao por USB e ao tentar arrancar com o mesmo no netbook, o myhack inicia a instalacao inicia e logo recebo um KP sobre Unable to find driver for this platform: \"ACPI\".\n"@/Volumes/disk1s2/leo_xnu-1228/iokit/Kernel/IOPlatformExpert.cpp:1376

Debugger called: <panic>

O que seria isso ?

O myHack contém kexts para o Snow Leopard.

O iATKOS já contém todas as kexts necessárias para o Leopard, se você restaurou a imagem dele para o USB, instale apenas o Chameleon, como mostrado nesse tópico

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209787

• 3 months later...
  • 3 weeks later...

A placa-mãe Phitronics G41CSV-M tem alguma restrição para o Hackintosh?

Ela é integrante de uma máquina com Intel Core 2 Quad Q8300, 2,5 GHz, 4 GB ram, HD de 1TB, rede/áudio/vídeo onboard, comercializada por uma loja on-line brasileira.

Com relação à placa de vídeo, ela seria substituida por um offboard.

• Create New...