Jump to content
5 posts in this topic

Recommended Posts

To tentando mais por enquanto ainda sem sucesso,( não reconhece o HD ), a configuração é a seguinte:

Notebook Sim+ 1062

Processador: Intel Pentium Dual Core T3400 2.16GHz

Barramento: FSB 667MHz

Cache: 1MB Cache L2

Chipset: SIS M672 + SIS 968

Placa mãe: SIM

Memória: 4GB DDR2

HD: 320GB

Tela: LCD 14,1"

Drives: DVD-RW

Som: Áudio estéreo

Vídeo: Processamento de vídeo integrado compartilhamento até 256MB

Rede: 10/100Mbps, Fast Ethernet

Wireless: Integrado (IEEE 802.11b/g)

Webcam: 1.3MP

Fax Modem: 56kps, V.90/V.92

Teclado: ABNT2, 88 teclas + 3 teclas de acesso rápido

Mouse: Tipo Touchpad, scroll, 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 3 USB, 1 x VGA, 1 x RJ-45, 1 x SPDIF, 1 x lin-in, 1 x line-out, 1 x DC-in

Alimentação: Bateria Li-ion, 4000mAh, 6 células

Se alguem puder me dar uma luz ficaria muito grato..

Obrigado..

https://www.insanelymac.com/forum/topic/208062-hackintosh-em-notebook-sim-1062/

Vc tem que dizer quais as versões que esta usando.

Chip7 SiS é um pouco chato mas tudo se da um jeito.

Eu acho que com iAtkos, iPC ou iDeneb vc deveria tentar. Tem que configurar a BIOS mas isso eu não sei te dizer exatamente pq não tenho acesso a esse modelo de note.

Por enquanto tentei apenas a iDeneb 10.5.7, e fiz varios testes com a BIOS (pois não sei exatamento como fazer), mas mesmo assim ele não reconheceu meu HD, agora estou baixando a iAtkos 10.5.7, pra fazer alguns testes, e vou pesquisar melhor sobre a BIOS, pra ver se foi ai meu erro.

Se vc puder me indicar alguma versão que seja mais compativel eu ficaria grato.

Mas mesmo assim Obrigado.

Não reconhecer o HD pode ser AHCI na bios. Olha como esta e troca pra ver se vai.

Eu gosto das versões do iAtkos. Compativel extamente não tem como sugerir. Mas comece tentando com as marcações que tem e adicione as que vc tem no seu hardware. Aqui no forum vc acha fotos da Custom e no site do OSx86 Instal[\url] vc acha mais informações sobre iAtkos.

PS: Na sua nova jornada de pesquisas vc vai usar muito o Google nosso de cada dia. Quando vc for fazer uma pergunta pro Oraculo seja objetivo. Digite a palavra chave do seu interesse e logo após complete com mac osx86, isso vai fazer o google filtrar os resultados sobre hackintosh.

Eu tentei das duas maneiras com AHCI e tbém com IDE, mas infelizmente não funcionou.

Vou dar uma olhada no site que vc indicou e assim que eu terminar de baixar a DVD (falta a metade ~) vou testar o iATKOS.

Mas obrigado novamente.

• Create New...