Jump to content

Leo4All 4.1 não instala


bullionmc
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Tenho Athlon X2 5000+ 4Gb DDR2@400 , Geforce 9600GT 512 , e Mobo Asus com Chipset Nvidia MCP67/68 , baxei o leo4all 4.1 e gravei em um dvdr a 2X pelo dvd drecypter dei boot normal pelo dvd inciciei a instalação formatei um hdd IDE ( serial - ATA ) de 40 gb no qual iria instalar , selecionei meus drivers e kernel tudo certinho mas assim logo depois q ele verifica o DVD ele começa a instlara e depois de uns 5 minutos da erro e só me deixar sair do instlador

eu queria saber se to fazendo algo errado a minha bios esta em default e só tem esse hdd na mobo

no log de instalação da o seguinte erro

PakageExtration tool error being sent faster than they're processed

da varios erros desses e depois da o erro final

Ja verifiquei o md5 da iso e ta certinho assim como ja verifiquei o hdd pelo utilitario de disco e ele não consta erros

será q é algo na bios ??

Link to comment
Share on other sites

então na bios o modo AHCI só posso mudar para o sata , mas mesmo assim não instala vou tentar instalar no meu drive sata com modo ahci ativado , não queria mexer com multiboot mas acho q não tem como fugir esse ero esta me parecendo erro do hdd mesmo , no caso do multboot eu instalo primeiro o mac os depois o windows ou vice versa ?? e o windows se comporta bem com ahci ativado ??

Link to comment
Share on other sites

Ah agora deu certo em vez do leo4all peguei o itakosv7 e instalou de boa , alias estou postando direto dele , por isso sem acentou estou arrumando tudo direitinho aki obragado pela ajuda cara espero em breve estar usando somente o mac os

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...