Jump to content
4 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, eu tenho no meu pc a versão Iatakos 5V, intalei tudo, e estava rodando perfeito, até ontem eu usei ele, so que no meu HD eu uso metade Windows 7 e Metade OSX, hoje de manha fui ligar o pc, ele ficou travado na tela da maça e girando o circulo em baixo.

uma hora ele pareceu que ia entrar, mas travou na tela azul sem nada escrito, reseitei o pc, mas não está saindo da tela da mac..

alguem pode me dar uma força, todos meus trabalhos e arquivos importantes estão lá!

conto com a ajuda de vocês...

então, fiz os 3, nenhum entrou no osx

o "safe mode" ele parecia que ia entrar, ficou uma tela azul, so que aparecia tipo uma bola em baixo girando, sumia e aparecia de novo, o -f ficou a maça da apple com esse mesmo circulo, e no -v apareceu varias coisas escritas, e não entrou no OS

alguem sabe o que mais pode ser?

então, fiz os 3, nenhum entrou no osx

o "safe mode" ele parecia que ia entrar, ficou uma tela azul, so que aparecia tipo uma bola em baixo girando, sumia e aparecia de novo, o -f ficou a maça da apple com esse mesmo circulo, e no -v apareceu varias coisas escritas, e não entrou no OS

alguem sabe o que mais pode ser?

Tente iniciar o sistema mac com o CD de instalação dentro do driver. Sem iniciar a instalação, pois se o DVD de instalação estiver dentro ele irá reconhecer e tentará reparar o sistema.

Tenta aê, flw.

• Create New...