Jump to content
6 posts in this topic

Recommended Posts

Eu instalei o iDneb e logo no primeiro boot eu recebi um panic kernel com Qoopz tentei o Avn e mesma coisa

selecionei todos meus driver certinhos tanto de som quanto chipset e video mas mesmo assim não vai nem ferrando

Minha configuração :

AMD Athlon x2 5000+

4GB DDR2 400

Asus M2n68-AM

Gefore 9600GT

se alguem tiver alguma sugestão fico grato

https://www.insanelymac.com/forum/topic/184860-idneb-panic-kernel/

Eu sempre me dei mau com iDeneb. Tem gente que instala de boa logo de primeira. Isso só serve pra gente saber que o problema é aquilo que se escolhe na custom.

Eu gosto do iAtkos e iPC.

No PC eu usei assim:

iAtkos_v5i.jpg

No note assim:

iPCPPF5PackageList.jpg

Ah tá pensei q vc tirava na hora da instalação ^^

Mas cara eu tentei o itakos e mesmo assim não rolou selecionei meus drivers mas ainda sim dei de cara com um panic logo de cara

Eu to achando q deve ser alguma coisa na minha bios mas nem faço ideia vou ficar na tentativa e erro e tomare que alguma hora dê certo ^^

Se vc tem mais de um HD desconecta os outros e deixa só o que vai instalar o Mac. Vai na Bios e reseta ela deixando como de fabrica. Põe o DVD de instalação e no Disk Utilites vê se vai aparecer o HD. Apareceu clica nela e formata com quantas partições achar melhor. E options vc escolhe Master Boot (a terceira opção, a debaixo). Se não for eu desisto mais uma vez o iDeneb (não tem jeito eu não me dou bem com ele).

• Create New...