DJ_ STryker Posted September 1, 2009 Share Posted September 1, 2009 Entao... tenho um acer aspire 4710z.... uso o kelyway 10.5.1 e to querendo passa pro 10.5.8 pra usar o final cut 7 e o logic 9, me falaram que o ideneb combo faz o upgrade de boa mais to com duvidar pra saber se n vai dar pro aqui no meu pc... tenho mmt marial importante aqui e n posso perder e nem tenho onde colocar pra fazer um time machine alguem puder ajudar... fico grato abrx Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted September 1, 2009 Share Posted September 1, 2009 Hackintosh é sempre uma caixinha de surpresas ... O certo mesmo é vc sempre planejar bem seu HD. Ter uma partição pra cada uso. Assim sua partição de Dados vai sempre ficar salva e vc não corre o risco de perder nada na hora de um upgrade no sistema. Sobre o iDeneb eu não posso ter responder. Eu me dou bem com iAtkos e iPC. Aqui ta indo de boa desde o 10.5.5. Sendo que no meu ultimo software update deu uma pane no system profile e depois resolvi com um fix. Ta indo tudo bem. (Até agora). Mas confesso que é sempre um frio na espinha quando clico do Ok do update. HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts