Jump to content

Boot-132 em AMD SSE2. AJUDA POR FAVOR!


LaCroix
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Indo direto ao ponto...

 

Eu segui o tutorial do Hecker que tem aqui no fórum que ensina a criar uma ISO do boot-132 pra AMD. O meu hardware é:

 

AMD Athlon64 3000+ (apenas SSE2)

MSI K8MM-ILSR com chipset VIA vt8237

Som Realtek. Usa AC97

LAN Via Rhine II

GeForce 6800 XT 512MB AGP

HD SATA 80GB

 

Certo. Ao criar a nova ISO do boot-132, eu coloquei os seguintes kexts...

 

AppleVIAATA

AppleAC97Audio

ViaRhine

Natit

 

Ao bootar a máquina com o boot-132... apareceu um monte de instruções... algumas delas mensagens de erro... mas felizmente o instalador do Mac OSX apareceu.

 

O PROBLEMA É QUE LOGO APÓS SELECIONAR O IDIOMA, APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO: O MAC OS X NÃO PODE SER INSTALADO NESTE COMPUTADOR. (ou coisa parecida)

 

A primeira vez que isso apareceu, eu achei que era porque eu tinha que formatar. Aí eu formatei utilizando a opção GUID para tabela de partição. Logo após formatar... nada aconteceu. Então achei que deveria reiniciar. Aí bootei denovo com o boot-132 e denovo depois de escolher o idioma veio a maldita mensagem de erro.

 

E AGORA? EU FIZ ALGUMA COISA ERRADA? Pra bootar eu usei a seguinte instrução:

 

rd(0,1)/mach_kernel.voodoo -v -legacy boot-uuid=YOUR_INSTALL_DVD_UUID_HERE

 

É lógico que troquei o UUID pelo valor correto. Mas minha dúvida é:

 

SERÁ QUE NÃO DEU PROBLEMA POR MEU PROCESSADOR APENAS TER SSE2? Essa instrução está correta?

 

Bom... espero que alguém possa ajudar. Desde já agradeço. Abração a todos. E obrigado por ler. =]

Link to comment
Share on other sites

vc esta usando um DVD retail para fazer isso?

 

se estiver usando um DVD Hackeado não tem sentido algum usar o boot 132.

 

e se for, pode ser que neste DVD hackeado não tem a lingua portuguesa, a maioria feita por gringos eles retiram a lingua portugues. epserimento com o ingles?

 

outra coisa para vc usar em SSE2 o kernel tem que ser para SSE2, e acho que hoje em dia não tem mais ninguem fazendo kernel para esta arquitetura.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...