filipedeporte Posted July 8, 2009 Share Posted July 8, 2009 Pessoal, após várias tentativas frustradas, várias distros baixadas, vários DVD´s gravados, finalmente ontem, em (acreditem se quiser) menos de 15 minutos configurei e instalei a versão iPC 10.5.6... Um único problema é que quando iniciou pela primeira vez o MAC, tinha um artefatos na tela, a tela piscava e então tentei mexer na configuração do vídeo, o problema começou aí... Após trocar de resolução sem querer, começou uma tela azul toda chuviscada (como uma tv mal sintonizada) e não consegui mais acessar normalmente, tentei então acessar digitando -x no boot, para entrar em SAFE MODE e aí acessou de boa, com o vídeo 100%. Tem como eu configurar o vídeo do modo normal de boot igual a como está no SAFE MODE? O estranho é que no SAFE MODE eu acesso a configuração da resolução, tudo normal, mas de outra forma... meu Hackintosh não inicia, quer dizer, até inicia mas não mostra o desktop... Será que atualizando o drive de vídeo apenas funciona? Como faço para atualizar? PS: Tenho uma NVidia ECS 9600GT 512mb Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/174078-configurar-placa-de-v%C3%ADdeo-desktop-n%C3%A3o-aparece/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts