Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá,

Tenho um notebook e estou com um problema, eu instalo o leo4all, nessa fase, meu teclado e mouse funcionam perfeitamente, consigo iniciar normalmente e funcionando mas é so eu reiniciar que para de funcionar.

Obs:tenho um mause usb,não tenho problema com ele, funciona perfeitamente.

Quando eu coloco o dvd de instalação percebo um erro no ACPIPS2nub, lendo alguns tópicos aqui no fórum tentei substituir 3 arquivos no sistema e um deles era esse e entao percebi que carregava sem problemas, substitui tbm Ps2controller.kext e um outro que não recordo agora, tudo para tentar resolver o problema do teclado e mouse.

Quando eu inicio, ele diz que a kext do Ps2Controller nao foi instalada com sucesso.

Não sei se fui claro mas eu preciso do teclado e trackpad do meu notebook funcionando no mac.

Conto com a ajuda de todos.

Obrigado desde já..

Qualquer dúvida em relação ao meu problema me avisem aqui que eu explico.

;)

Tenta o iPC cara, o leo4all esta muito desatualizado hoje.

Procura por PS/2 Keyboard Fix na customização. Se tiver duas opções : Keyboard Fix e Mouse Fix, instala só a Keyboard que já inclui a do mouse ( trackpad usa PS/2 )

Tenta o iPC cara, o leo4all esta muito desatualizado hoje.

Procura por PS/2 Keyboard Fix na customização. Se tiver duas opções : Keyboard Fix e Mouse Fix, instala só a Keyboard que já inclui a do mouse ( trackpad usa PS/2 )

a questão é baixar, minha net não é tão boa assim..

queria poder resolver isso e depois eu encontraria um tutorial para atualizar ele para a versão atual...

alguma solução?

• Create New...