Hygor Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 Ao tentar instalar a ultima versão do iDeneb em meu computador, assim como suas versões anteriores, meu teclado e mouse deixam de funcionar. O problema se deve pelo fato de que as porta USB do computador deixam de funcionar durante a instalação do sistema. Em distribuições de hackintosh mais antigas obtive sucesso desplugando e re-plugando os dispositivos, porém com o iDeneb esse procedimento não dá resultado. Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema ou se saberia me ajudar com algum procedimento a ser feito para que não ocorra este impecílio. Minha maquina é equipada com uma placa-mãe ASUS A8V Series, Processador Athlon64 3000+, 1,5 GB DDR 400Mhz, GeForce 5500 512mb. Mouse: Microsoft habu. Teclado: Microsoft Confort Curve 2000 Ambos (teclado e mouse) são compatíveis com a plataforma Mac. Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/167277-problemas-com-a-usb-durante-instala%C3%A7%C3%A3o/ Share on other sites More sharing options...
kromakey Posted May 31, 2009 Share Posted May 31, 2009 Ao tentar instalar a ultima versão do iDeneb em meu computador, assim como suas versões anteriores, meu teclado e mouse deixam de funcionar. O problema se deve pelo fato de que as porta USB do computador deixam de funcionar durante a instalação do sistema. Em distribuições de hackintosh mais antigas obtive sucesso desplugando e re-plugando os dispositivos, porém com o iDeneb esse procedimento não dá resultado. Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema ou se saberia me ajudar com algum procedimento a ser feito para que não ocorra este impecílio. Minha maquina é equipada com uma placa-mãe ASUS A8V Series, Processador Athlon64 3000+, 1,5 GB DDR 400Mhz, GeForce 5500 512mb. Mouse: Microsoft habu. Teclado: Microsoft Confort Curve 2000 Ambos (teclado e mouse) são compatíveis com a plataforma Mac. pede um teclado apple a um amigo para fazer a isntalação , depois é meter os kexts para o teclado nao apple funcionar. eu optei por compar o teclado de aluminio da apple é muito bom. no portatil uso durante as instalações. Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/167277-problemas-com-a-usb-durante-instala%C3%A7%C3%A3o/#findComment-1167017 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts