cascaes Posted May 7, 2009 Share Posted May 7, 2009 Eai galera.. sou novo nessa praia de mac os em x86 , acabei de instalar o Mac4all 4.1 - Mac OS X 10.5.4 os problemas que apareceram foram os seguintes: - Meu video eh 1280x800 , mas soh fica em 1024x768 - ATI Xpress 1150 - Meu teclado eh ABNT2 e fica em Ingles(EUA) - Som, mostra tocando mas nao sai som nenhum do note - SIGMATEL STAC92xx C-Major HD Audio - Placa de rede sem fio OK mas a ethernet Broadcomm 440x nao foi - - Nao sei como fazer dual boot, tenho medo de pegar um tutorial de outra versao (iDeb, iPC) e fazer cagada, se alguem tiver para essa versao do Mac4all favor passar o link - HD externo usb nao funciona - Mouse usb nao funciona (nao cheguei a testar mais perifericos USB) Tenho um note Dell Vostro 1000, estou utilizando um HD de 80 GB, (25 para o MAC OS X, 25 para o Win7 RC, 30 para Arquivos) Se for possivel resolver esses problemas apos a instalacao seria bom, ja que demora uma cara para instalar e estou satisfeito com o desempenho do sistema. Vlw a todos e aguardo retorno. Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/165447-problemas-apos-a-instalacao/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts