Jump to content

Dicas Hp m8050br


TBartulihe
 Share

1 post in this topic

Recommended Posts

Olá A todos!!

 

Tenho um desktop Hp Pavillion, m8050br.

sou leigo, e fuçando na net, "descobri" que era possivel instalar o mac os x, em pc, Logo fiquei muito animado...já tenho o vista instalado, portanto precisava deixa-lo Dual Boot (se não a patroa me mata, pois ela é ainda pior no mundo da informatico do que eu..rsrs) baixei a iso do kalyway 10.5.2 pelo Torrent, gravei o bichinho e ai começou a dor de cabeça... tentei logo de cara instalar tudo o que vinha na imagem, este foi meu primeiro erro, sempre dava a inicialização completa, escolhia um kernel e nada só ficava parado em uma tela azul. decidi instalar o "pacote" basico da imagem de dvd, e voilá!

consegui configurar o dual boot e esta tudo rodando, já percebo a superioridade incontestavel do sistema mesmo sem total compatibilidade.

e é justamente sobre compatibilidade que venho pedir algumas dicas:

 

por acaso alguem tem o mesmo modelo de pc e já se atreveu a instalar este sistema? como anada a compatibilidade da Placa de video Ati Radeon x1300 tv??

e a placa de som funciona, mas não reconhece todas as entradas e saidas.

tem como resolver o lag que o mouse deixa na tela?

vale apena atualizar p/ 10.5.6??

 

bom galera é isso, se alguem possuir algum driver ou possa dar alguma dica, já agradeço antecipadamente!!

 

Abrç!

 

Thiago!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...