Jump to content

Ethernet e Formatar


lionbass
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Bom galera gostaria de saber se alguem tem o pacth/driver pra ethernet das seguintes placas

 

Placa mãe Intel D946GZIS com lan integrada e Encore ENL832 TX-RENT

 

e Também amsi uma coisa se ninguem tiver só uma ajuda

 

Como formato a partição onde está o mac instalado?

 

tipow tenho 1 hd onde 2 partições, 1 mac isntalado, 2 arquivos apenas

pq qdo instalei não hablitei pra instalar nenhum driver, dai queria reinstalar pondo pra instalar todos...

vlw

Link to comment
Share on other sites

Bom galera gostaria de saber se alguem tem o pacth/driver pra ethernet das seguintes placas

 

Placa mãe Intel D946GZIS com lan integrada e Encore ENL832 TX-RENT

 

e Também amsi uma coisa se ninguem tiver só uma ajuda

 

Como formato a partição onde está o mac instalado?

 

tipow tenho 1 hd onde 2 partições, 1 mac isntalado, 2 arquivos apenas

pq qdo instalei não hablitei pra instalar nenhum driver, dai queria reinstalar pondo pra instalar todos...

vlw

 

A tua placa de ethernet tem o chip da Realtek 8139. basta seleccionar o driver com essa descrição no DVD de instalação.

 

Para formatar, usa o Utilitário do Disco ou Disk utility do DVD de instalação. Também podes particionar por lá. Mas atenção que não o podes fazer a partir do sistema instalado. Só com o DVD de instalação.

Link to comment
Share on other sites

Então consegui formatar, desse jeito ai não consegui por nada tinha tentando tbm, só consegui usando o cd do Vista pra fazer o mesmo, bom mais isso foi resolvido...

 

então engraçado que a versão que instalei não tinha esse driver pra escolher..

 

Instalei a Leo4all 10.5.2 - tinha 3 opções nenhum delas era RLT 8139...

 

Hj baixei a iPC x86 10.5.6 + ideneb 10.5.6 - vou tentar as duas ver se tem a opção... mais se não tiver

jjduro em qual eu versão eu posso encontrar um instalação com opção para essa placa você sabe me dizer?

Link to comment
Share on other sites

Então consegui formatar, desse jeito ai não consegui por nada tinha tentando tbm, só consegui usando o cd do Vista pra fazer o mesmo, bom mais isso foi resolvido...

 

então engraçado que a versão que instalei não tinha esse driver pra escolher..

 

Instalei a Leo4all 10.5.2 - tinha 3 opções nenhum delas era RLT 8139...

 

Hj baixei a iPC x86 10.5.6 + ideneb 10.5.6 - vou tentar as duas ver se tem a opção... mais se não tiver

jjduro em qual eu versão eu posso encontrar um instalação com opção para essa placa você sabe me dizer?

 

também tenho essa e uso a RTL8111, caso não encontre a 8139. Seja como for, basta fazer uma busca pelo google e pedir: RTL8139 Kext que aparecem vários locais onde descarregar essa kext.

Link to comment
Share on other sites

Voce tem a ENL832 TX RENT (RTL 8139) e usa a opção RTL 8111? é isso se entendi bem?

Então jah baixei varios desses Kext e nada até agora...

 

Qual versão tu usa ai ? versão e quem fez ... tipo jas mac os 10.4.8|Ideneb 10.5.6....

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...