Jump to content

Problema com iDeneb 1.4


GHS
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

E aí galera, blz? Sou novo no mundo hackintosh, e tenho uma dúvida.

 

Há algum tempo atrás, tinha baixado uma ISO do Leo4All e gravei em um DVD. Simplesmente não funcionava, não iniciava a instalação. Ficava só na tela preta do Darwin e reiniciando.

 

Um amigo meu me recomendou baixar o iDeneb 1.4. Baixei, gravei em um DVD, mas tive outro problema. A "instalação" foi tranquila até o momento em que tinha que se escolher onde quer instalar o OSX, o simples problema é que o meu HD não aparece na lista. Até meu pendrive Kingston, que estava conectado no PC aquela hora foi reconhecido, mas o HD não.

 

Meu amigo recomendou ir no Utilitário de Disco para formatar o disco em "formato mac", mas no utilitário de disco meu HD também não aparece. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

 

Segue as configurações do meu PC:

  • Placa Mãe: ASUS P5Q Chipset Intel Eaglelake P45
  • Processador: Intel Pentium Dual CPU E2200 @ 2.20GHz
  • Memória RAM: 4GB
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS
  • HD: Maxtor STM3500320AS (SATA 500GB)

Valeu!

 

---

 

Algumas fotos:

Link to comment
Share on other sites

Cara,sinceramente não sei o que pode ser, mas posso te ajudar contando a minha experiência:

 

Primeiro eu pesquisei muito e baixei 3 'distros' diferentes antes de escolher a versão iPC 10.5.6, pois é a mais atualizada, abrangente e pelo que pesquisei a que inclui mais drivers por padrão.

 

O funcionamento da instalação era perfeita, mas quando eu dava o boot no sistema instalado dava boot error. Dei boot pelo windows, instalei o Norton Partition Magic e formatei a minha partição novamente pelo formato FAT32.

 

Depois disso, instalei novamente e funcionou perfeitamente. Vale lembrar que você deve formatar o HD antes da instalação novamente, no formato "Registro Cronológico (Extendido)" através do Utilitário de Disco.

 

Andei lendo por aí também que HD's SATA podem encontrar incompatibilidade, mas como o meu é IDE eu não tenho como confirmar isso. Mas é válido você se atentar a esses detalhes.

 

Bom, no seu lugar, eu testaria alguma outra distro para tentar identificar se o problema é no instalador ou no seu PC.

 

Falou!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tava acontecendo isso comigo quando usava o DVD numa IDE e o HD em otra

Colokei ambos num mesmo cabo e funcionou, porém depois ele não iniciou mas acredito que deve ter sido da instalação em si.

tenta fazer isso

 

vc usa HD sata ou IDE?

 

vlw

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...