lucas_pcz Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Olá. sou novo na area, e estou tentando instalar mac no meu pc, ele instala normal, só que quando ele vai dar boot no hd, ele fica só reiniciando, não chega a ligar o OS... alguem já teve algum problema parecido? usei o leo4all pra instalar, já que o meu kalyway .5.2 não esta nem iniciando o instalador. meu pc: Asus P5N-T Deluxe (chipset nvidia nforce 680i SLI) Intel C2Q Q6600 4gb ddr2 kingston vga Nvida 9500GT 1gb hd 1,5tb seagate (zerado, sem OS) dvd lg (IDE) mouse logitech G7 (usb semfio) teclado comum usb seria algo com meu hardware? vi um topico aqui no forum de um cara que instalou numa mb e proc igual o meu, o kalyway .5.2 (mesmo que tenho aqui), em modo sleepkernel, mas meu leo4all nao tem... baixei o iAtkos5i porem ele trava antes depois da tela de escolher o idioma ou quando começa a instalar... obrigado! Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/155107-problemas-com-asus-p5n-t/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts