Jump to content
2 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde meus caros;

Segue Config:

Mobo: Intel D945GTP

Proc: Intel Pentium D 2.66Ghz

Características da CPU: FPU VME DE PSE TSC MSR PAE MCE CX8 APIC SEP MTRR PGE MCA CMOV PAT PSE36 CLFSH DS ACPI MMX FXSR SSE SSE2 SS HTT TM SSE3 MON DSCPL TM2 CID CX16 TPR

Memória: 2 GB (Dual)

HDD: 1 Sansung 80gb (Mac Journaled (60gb) NTFS (20gb)) - 1 Sansung 250gb (NTFS)

OSX: Leo4all V3 - Leopard 10.5.2

Kernel: Voodoo 1.0 (lasted) <diz o about mac que é: Darwin 9.5.0

Video: ATI x1050 256MB

Rede: Realtek RTL8139D

Enfim;

Depois da instal, fiquei com alguns problemas:

1- Não consegui configurar o som.

2- A VGA foi identificada como ATI x1600, a resolução está travada para 1024x768 (eu queria mais que isso, até pq o monitor é de 17) e as vezes aparece um "Chuvisco" em cima do dock quando ele sobe.

3- Alguns programas apresentaram travamento súbito, por ex., eu uso o Adobe Illustrator, rodou até muito mais rápido do que no Ruindows, as vezes, quando eu mando abrir um arquivo, aparece a caixa de dialogo para escolha do arquivo e as vezes trava, muda o cursor pra "bolinha colorida" e la fica... o resto do dia, não adiantando forçar encerrar, pois ele não encerra, e sendo assim, o osx só reinicia pelo Osx86 tools, pq depois disso, se mandar o finder reiniciar ele também trava, e isso acontece com outros programas também, como o firefox, textmate e até o system preferences, mas lembrado que quem trava é o programa e não o sistema.

4- Por vontade própria, o OSX só reinicia ou desliga de verdade quando quer, a não ser que eu o faça via OSX86 tools.

Bom, por hora é isso.

Grato a quem ajudar.

Boa tarde meus caros;

Segue Config:

Mobo: Intel D945GTP

Proc: Intel Pentium D 2.66Ghz

Características da CPU: FPU VME DE PSE TSC MSR PAE MCE CX8 APIC SEP MTRR PGE MCA CMOV PAT PSE36 CLFSH DS ACPI MMX FXSR SSE SSE2 SS HTT TM SSE3 MON DSCPL TM2 CID CX16 TPR

Memória: 2 GB (Dual)

HDD: 1 Sansung 80gb (Mac Journaled (60gb) NTFS (20gb)) - 1 Sansung 250gb (NTFS)

OSX: Leo4all V3 - Leopard 10.5.2

Kernel: Voodoo 1.0 (lasted) <diz o about mac que é: Darwin 9.5.0

Video: ATI x1050 256MB

Rede: Realtek RTL8139D

Enfim;

Depois da instal, fiquei com alguns problemas:

1- Não consegui configurar o som.

2- A VGA foi identificada como ATI x1600, a resolução está travada para 1024x768 (eu queria mais que isso, até pq o monitor é de 17) e as vezes aparece um "Chuvisco" em cima do dock quando ele sobe.

3- Alguns programas apresentaram travamento súbito, por ex., eu uso o Adobe Illustrator, rodou até muito mais rápido do que no Ruindows, as vezes, quando eu mando abrir um arquivo, aparece a caixa de dialogo para escolha do arquivo e as vezes trava, muda o cursor pra "bolinha colorida" e la fica... o resto do dia, não adiantando forçar encerrar, pois ele não encerra, e sendo assim, o osx só reinicia pelo Osx86 tools, pq depois disso, se mandar o finder reiniciar ele também trava, e isso acontece com outros programas também, como o firefox, textmate e até o system preferences, mas lembrado que quem trava é o programa e não o sistema.

4- Por vontade própria, o OSX só reinicia ou desliga de verdade quando quer, a não ser que eu o faça via OSX86 tools.

Bom, por hora é isso.

Grato a quem ajudar.

Usa o OSX86tools para reparar permissões e fazer touch e todos os scripts de manutenção.

• Create New...