Jump to content
5 posts in this topic

Recommended Posts

Config:

Processor name: amd athlon 64 x2 5200+

Instruction Set: x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3

Motherboard MOdel: ECS A780GM-A

Motherboard Chipset: unknown + SB700

Video Chipset: ATI RADEON HD 3850 (RV670)

Video Memory: 256 MBytes of GDDR3 SDRAM

Urgente! Depois que instalei o Leopard em outro HD, não consigo mais usar o XP do outro HD. Sem instalar a placa de vídeo no XP ele entra normalmente. Mas após instalar o ATI Catalyst ou os drivers dele pra placa de vídeo, reinicio o computador, e após o boot a tela fica preta. Não entra de jeito nenhum. O que será que tá acontecendo? É possível os kext aplicado no leopard pra placa de vídeo, interfiram nela no XP agora? Como resolver? Eu PRECISO usar o XP!!! Help!

Problema resolvido!

Era minha TV Philips, quando a placa de vídeo era ativada, ela queria mandar a imagem pra ela (apesar da TV estar desligada). Então entrei no modo VGA no windows, e troquei pro monitor do PC!

Config:

Processor name: amd athlon 64 x2 5200+

Instruction Set: x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3

Motherboard MOdel: ECS A780GM-A

Motherboard Chipset: unknown + SB700

Video Chipset: ATI RADEON HD 3850 (RV670)

Video Memory: 256 MBytes of GDDR3 SDRAM

Urgente! Depois que instalei o Leopard em outro HD, não consigo mais usar o XP do outro HD. Sem instalar a placa de vídeo no XP ele entra normalmente. Mas após instalar o ATI Catalyst ou os drivers dele pra placa de vídeo, reinicio o computador, e após o boot a tela fica preta. Não entra de jeito nenhum. O que será que tá acontecendo? É possível os kext aplicado no leopard pra placa de vídeo, interfiram nela no XP agora? Como resolver? Eu PRECISO usar o XP!!! Help!

Problema resolvido!

Era minha TV Philips, quando a placa de vídeo era ativada, ela queria mandar a imagem pra ela (apesar da TV estar desligada). Então entrei no modo VGA no windows, e troquei pro monitor do PC!

Vc pode me ajudar?

Nw consigo configurar meu osx nw sei ond encontrar os .kext, minha placa de rede nw está funcionando, minha placa de som tbm nw.

• 4 weeks later...
  • 2 months later...

Nem esquente com isso...É dificil usar o XP até quando vc o instala no próprio iMac via BootCamp. Eu mesmo já desistí de tentar. A atualização do SP3 até que baixa, mas na hora de instalar nada!! Diz que precisa de mais 4 megabits (isso num espaço de 80 gb que destinei a ele.). Tento instalar a atualização do BootCamp, mas ela só é possível se o SP 3 estiver instalado...

• Create New...