Jump to content
7 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, a instalação ocorreu com sucesso, porém, quando reinicia o sistema para no logo da maça e não sai dali.

Já tentei todos os kernel O ultimo foi:

9.4.0 stage xnu

video x3100 - já tentei gma950

ichxfixed

Ahci habilitada na bios

Configuração do note:

Intel Core 2 Duo T7250

Chipset Intel 965GM

bios AMI – American Megatrends Inc

video integrado Chipset: Intel 965GM

mensagem com comando -v

"com.apple.driver.ApplePCIConfigurator" has immediate dependencies on both com.apple.kernel and com.apple.kpi components; use only one style"

ajuda,plssss

https://www.insanelymac.com/forum/topic/140248-ideneb-v13-n%C3%A3o-inicia/

Amigo, espero que já tenha conseguido resolver...

mas assim.. tive o mesmo problema... e só consegui startar depois de apagar todo o hd e começar do zero.. antes eu estava tentando colocar o osx junto com o win e um linux, com o hd particionado por uma ferramenta do linux mesmo... depois q usei o proprio particionador do osx a coisa foi de boa.. só to sem som ainda...

Para clagraca e vettorazzo,

No Ideneb vocês têm um menu em que podem escolher os controladores de rede e os de audio.

Que board é que têm? Torna-se mais simples fazer o despiste se disserem o modelo, marca, hardware, etc

L.

• 1 month later...

Galera to com o seguinte problema:

Instalei o Ideneb v1.3 10.5.5

Tipo assim... tudo aparentemente normal...

Meu PC é AMD e tb nao tenho vastos conhecimentos em MAC... mas voltando aqui...

Instalei marcando o AMD Patch como manda o figurino...

Instalei com o kernel SpeedStep e ele trava na tela de boot com a logo da Apple...

Ja tentei cada um kernel separadamente e tb o padrao... cada kernel um instalação nova que fazia.

Configuração do meu PC:

Athlon X2 5200+

4GB DDR2 800mhz

HD Sata2 250GB

Mobo M2n-X Plus

9600gt 512mb 256bits

Alyssonrock,

O Kernel SpeedStep foi desenvolvido para plataformas que utilizam a tecnologia SpeedStep da Intel, portanto no seu caso nao irah funcionar.

A opcao para processadores AMD no memento eh escolher o patch para AMD e o Kernel 9.4.

A instalacao do iDeneb pode ser meio problematica. Eu aprendi que a melhor maneira eh escolher o menor numero de opcoes possiveis e a partir daih incrementar cada passo e adicionar novas opcoes. Desse jeito ao menos voce saberah o que estah causando conflito.

Se ainda assim continuar com problemas inicia a instalacao com verbose, -v na tela inicial do boot Darwin e cole a mensagem aqui no forum.

Boa sorte!

Galera to com o seguinte problema:

Instalei o Ideneb v1.3 10.5.5

Tipo assim... tudo aparentemente normal...

Meu PC é AMD e tb nao tenho vastos conhecimentos em MAC... mas voltando aqui...

Instalei marcando o AMD Patch como manda o figurino...

Instalei com o kernel SpeedStep e ele trava na tela de boot com a logo da Apple...

Ja tentei cada um kernel separadamente e tb o padrao... cada kernel um instalação nova que fazia.

Configuração do meu PC:

Athlon X2 5200+

4GB DDR2 800mhz

HD Sata2 250GB

Mobo M2n-X Plus

9600gt 512mb 256bits

• Create New...