zebaril Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 Olá... Vou comprar um pc novo e gostava de saber a opinião em termos de compatibilidade para não estar a cometer erros. Li no forum o hardware que os utilizadores usam e fiz o pc baseados nisso mas tenho uma dúvida em relação à placa gráfica... Caixa = Aerocool ExtremEngine 3T Preto = 63.5€ Fonte de Alimentação: 1- LCPower Supersilent V2 550w Rohs = 37.5€ Motherboard: 1-GIGABYTE EP45-DS3R INTELP35 SK775 ou 2- ASUS P5W DH Deluxe Processador = INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX Cooler: Asus Silent Knight II Memoria = Kingston DDR2 2048MB 667Mhz Placa Gráfica = XFX 9600GT 512MB GDDR PCI-E Leitor DVD = Asus DVR 20x DLayer LS Preto Bulk Agora tenho dois problemas qual das motherboard escolho e se esta placa gráfica me é totalmente compativel com Mac OS e me permite jogar Farcry 2 relativamente bem.. Se não for boa esta placa digam-me uma semelhante que siga estes dois critérios Cumprimentos e obrigado Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/133056-compra-de-um-pc-novo-compatibilidade-ajuda/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts