Jump to content

ajuda estou desesperado


joaodh92
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

pessoal esqueçam o que disse acima porque mudei de cd do mac. estou a utilizar o darwin agora. mas quando esta a aparecer aquela tela preta com todos aqueles codigos a instalaçao para e a ultima coisa que aparece na tela é: "localhost mDNSResponder[48]: WARNING: sandbox_init error Cannot apply named profile `mDNSRespnder´: no such file or directory"

 

pfff ajudenme quero ver o leopard no meu pc

Link to comment
Share on other sites

pessoal esqueçam o que disse acima porque mudei de cd do mac. estou a utilizar o darwin agora. mas quando esta a aparecer aquela tela preta com todos aqueles codigos a instalaçao para e a ultima coisa que aparece na tela é: "localhost mDNSResponder[48]: WARNING: sandbox_init error Cannot apply named profile `mDNSRespnder´: no such file or directory"

 

pfff ajudenme quero ver o leopard no meu pc

 

entao ningue me consegue dar uma ajuda? pff

Link to comment
Share on other sites

entao ningue me consegue dar uma ajuda? pff

 

Entendi nada a seu post. Vc fala para esquecer o q vc disse, mas não esclarece o q era. Fala de Darwin, mas nao conta nem o hard (placa mãe, etc), nem a versão de MacOS q vc está querendo instalar.

 

EDIT: vi o outro post agora. Notei q vc não respondeu a nenhuma pergunta. Darwin não é CD de MacOS. Por favor informar a versão exata de MacOS.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa. é o seguinte eu saquei de um tracler e na info nao diz que realese é. mas quando gravei o dvd ficou com o nome toHLeox86. penso que sera esta a realese. acha que me pode ajudar?

 

motherboard msi 848p neo-v

grafica geforce fx5200

leitor dvd pioner 106

processador 2.8 northood

placa rede realtek rtl8139

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa. é o seguinte eu saquei de um tracler e na info nao diz que realese é. mas quando gravei o dvd ficou com o nome toHLeox86. penso que sera esta a realese. acha que me pode ajudar?

 

motherboard msi 848p neo-v

grafica geforce fx5200

leitor dvd pioner 106

processador 2.8 northood

placa rede realtek rtl8139

 

Bom, eu tive um pb parecido com o mais recente iDeneb v1.3 Leopard 10.5.5. Inocentemente, fui escolhendo TODOS os drivers, achando q os incorretos seriam ignorados pelo OS. Nada. Travava sem perdão. Qdo dei boot com a opção -v, vi um erro de DNS ligado ao driver LAN Attansic. Reinstalei, desta vez testando, e cheguei a conclusão q se deve tomar bastante cuidado ao escolher os drivers, pois é facil isto ser a fonte de pbs. É perfeitamente possível que o teu DVD não tenha o driver correto. Tente algum com os iniciais RTL, e NENHUM OUTRO. E se continuar dando pbs, tenta sem driver de ethernet qquer. Cuidado tb ao escolher os drivers de chipset. Escolhe drivers com suporte para o Intel ICH7/8/9 e eventualmente o driver IDE JMicron, se for relevante, mas nenhum outro.

Link to comment
Share on other sites

bem ja estou a sacar o ideneb. mas desculpa a ignorancia mas como escolho os drivers antes de iniciar o carrgamento de ficheiros na tela preta?

 

Bom, eu presumi q essa tela preta acontecia depois da instalação mal-sucedida. Se for antes, e vc não consegue entrar na fase de instalação, fica bem mais dificil. TIve esse pb com o iATKOS 10.5.4 e desisti de tentar utilizar essa versão. Pode ser um pb de configuraçao de BIOS, ou não. Até puxar o iDeneb, tentaria desabilitar o LAN pelo BIOS pra ver se mudava alguma coisa. A principio, fora o BIOS, não vejo solução senão.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...