Jump to content

[ajuda] iDeneb v1.3 10.5.5 Mac OS X Leopard - Dirty Disc Error

8 posts in this topic

Recommended Posts

oi pessoal tenho um HP dv6780ep:

Core2Duo 2.4 Ghz

4 Gb Ram

250 Gb HDD

GeForce 8400m gs 256 mb de vram

Multimedia Drive Lightscribe Super Multi DVD Writer (+/-R +/-RW) with Double Layer

Intel PRO/Wireless 4965AGN Network

3D Sound Blaster Pro

Depois de expirimentar iAtkos e Kalyway decidi experimentar o iDeneb, o que se passa é que inicia a instalação e quando chega a 52% da mesma falha a instalação dizendo que o disco do qual estou a tentar instalar esta danificado ou sujo, não é preciso dizer que o error não esta ai n é?

como posso resolver isto?

por favor respondam

obrigado

Core2Duo 2.4 Ghz

4 Gb Ram

250 Gb HDD

Multimedia Drive Lightscribe Super Multi DVD Writer (+/-R +/-RW) with Double Layer

3D Sound Blaster Pro

Depois de expirimentar iAtkos e Kalyway decidi experimentar o iDeneb, o que se passa é que inicia a instalação e quando chega a 52% da mesma falha a instalação dizendo que o disco do qual estou a tentar instalar esta danificado ou sujo, não é preciso dizer que o error não esta ai n é?

por favor respondam

obrigado

Grava de novo em outro DVD com menor velocidade de gravação.

Core2Duo 2.4 Ghz

4 Gb Ram

250 Gb HDD

3D Sound Blaster Pro

por favor respondam

obrigado

Vc escolheu quais opções de instalação?

translation pack: portugues

kernel: vanilla

x11

smbios; default (mas cheguei a excolher a 667 para a minha memoria)

Apps: todos menos vlc (deu problemas com o kalyway)

Drivers: nvinject 256

chipset : default

são os que me lembro de momento vou ximular a instalação numa makina virtual para anotar tudo

translation pack: portugues

kernel: vanilla

x11

smbios; default (mas cheguei a excolher a 667 para a minha memoria)

Apps: todos menos vlc (deu problemas com o kalyway)

Drivers: nvinject 256

chipset : default

são os que me lembro de momento vou ximular a instalação numa makina virtual para anotar tudo

Bom, pela descrição, vc não está instalando nenhum driver para o teu hardware, o q é um error sério. Chipset deveria ter os drivers para Intel ICH7/8/9 (o teu é ICH88), Ethernet deveria ter Intel Pro se tiver (não me lembro se consta essa escolha no iDeneb), som tenta RTL... e o AC97 (vc tem Realtek). Detalhe, sei q vc escreveu Sound Blaster Pro, mas tirei isto da página de drivers q o HP fornece para o teu laptop. Enquanto ao video, eu sincermante deixaria em branco (vc terá VESA sem pbs - e evita pbs) para depois utilizar os EFI strings. Alem disto, pelo q li no forum de driver de placas de video (tou com 4870 aguardando driver....), tem drivers novos com suporte melhor para nVidia. Ah sim, o kernel. Bom, não deveria ser fator, mas tenta o 9.4.0 XNU. Tem kernels retrabalhados especificamente para os hackintoshes da vida. O Voodoo Beta 2 é o mais recente e melhor no momento, dando suporte a Sleep, Standby, Shutdown, e resolvendo diversos pbs de incompatibilidades do vanilla com maquinas hackintosh.

nada

n há solução tou neste momento em contacto com um rapaz que instalou o ideneb no portatil dele, o portatil dele é igual ao meu portanto

topico fechado até informações em contrario

• Create New...