Jump to content

iatkos v4i 10.5.4 Ati agp 1650


phsrs
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Uso minha placa de video ligado numa tv lcd DVI - HDMI. Minha placa de video Sapphire X1650 agp

 

Monitor:

 

Tipo: Monitor

Barramento: PCI

VRAM (Total): 256 MB

Fornecedor: ATI (0x1002)

ID do Dispositivo: 0x71c7

ID da Revisão: 0x0000

Informação de Extensão do Kernel: Nenhuma Ext. de Kernel Carregada

Monitores:

Monitor Desconhecido:

Resolução: 1024 x 768

Profundidade: Cor de 32 bits

Core Image: Software

Monitor Principal: Sim

Espelho: Desligado

On-line: Sim

Quartz Extreme: Não Compatível

 

queria ajuda instalar ela. tentei uns driver mais não deu certo tive instalar de novo mac os.

 

obs: só novato

Link to comment
Share on other sites

to tentando copia o arquivo ATIRadeonX1000.kext para pasta extensions mais ele não ta sendo substituido

alguem poderia me ajuda

 

agora tah assim placa

 

ATY,RadeonX1650:

 

Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: ATY,RadeonX1650

Tipo: Monitor

Barramento: AGP

VRAM (Total): 256 MB

Fornecedor: ATI (0x1002)

ID do Dispositivo: 0x71c7

ID da Revisão: 0x0000

Informação de Extensão do Kernel: Nenhuma Ext. de Kernel Carregada

Versão do Driver EFI: 01.00.068

Monitores:

Monitor Desconhecido:

Resolução: 1024 x 768

Profundidade: Cor de 32 bits

Core Image: Software

Monitor Principal: Sim

Espelho: Desligado

On-line: Sim

Quartz Extreme: Não Compatível

Link to comment
Share on other sites

to tentando copia o arquivo ATIRadeonX1000.kext para pasta extensions mais ele não ta sendo substituido

alguem poderia me ajuda

 

Baixa o programa OSX86Tools. Seleciona Install Kexts. Depois de instala-los, nao reinicia. Roda o Repair Permissions primeiro. Reinicia. Depois de reiniciar, roda o OSX86Tools de novo e seleciona Enable/Disable QuartzGL para habilitar o QuartzGL caso nao estiver ainda.

Link to comment
Share on other sites

Segue estes links para o driver:

 

Baixa o programa OSX86Tools. Seleciona Install Kexts. Depois de instala-los, nao reinicia. Roda o Repair Permissions primeiro. Reinicia. Depois de reiniciar, roda o OSX86Tools de novo e seleciona Enable/Disable QuartzGL para habilitar o QuartzGL caso nao estiver ainda.

 

 

 

PHSRS... a tua placa não é AGP, como se pode ler nas definições que aqui colocaste, mas PCI. Por isso, não podes instalar a AGP e ter QE/CI

 

Faz download do Kext Helper B7: http://www.cheetha.net/Kext_Helper/Softwar...Helper%20b7.zip

 

Usa este driver para o Leopard 10.5.5 - http://download356.mediafire.com/bm2jb3xwx...d+10.5.5%29.zip

 

ou este para 10.5.2 - http://download298.mediafire.com/nckb1wzzn...d+10.5.2%29.zip

 

basta descomprimir e arrastar os ficheiros para cima do Kext Helper, inserir a password do sistema e concluir o processo.

 

Depois, se quiseres ter quartzGL e com o QE/CI a funcionar, segue as instruções que o SilverMac colocou no post anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
 Share

×
×
  • Create New...