Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera!

tenho um Hp Pavilion dv9740us, com uma placa de áudio Realtek High Definition Audio.

Não axo nenhum driver q funcione, será q alguem poderia me ajudar?

e também, meu gravador d DVD nao é reconhecido pelo OS X, trata-se de um Optiarc BD ROM BC-5500A ATA.

o q q eu faço para que os dois funcionem??

por favor, ajudem!!!!

https://www.insanelymac.com/forum/topic/129022-problemas-com-driver-de-som/

cara, procura um pouco mais na seção de desenvolvedores de drivers que realtek eu sei que tem um compatível com o teu, mas em se tratando de unidade ótica, tens um gravador de Blu-ray... nem a apple (pelo que eu sei) disponibiliza esse tipo de unidade ótica em suas MAChinas... Tas querendo ir além do Superdrive... :) Agora assim, quem procura acha...

P.S. continuo procurando e sempre estou achando... ;) Quem disse que instalar algum OS da Apple em PCs serial fácil?

Abraço.

ico pensando com meus botôes... "conheço pessoas que possuem um mac original e ainda estão no Tiger sem reclamar coisa alguma e não entendo como esses cidadãos que mal colocaram o leopard ou acabaram de sair do Tiger OSX86(hackintosh) , diga-se de passagem, não se contentam coma versão que têm e/ou acabaram de instalar seu OS X, já vão baixando antes mesmo de saber se vão conseguir (não pela pesquisa e/ou sabedoria), as atualizações de software que estão aparecendo...

Gente, somos comunistas virtuais...

Vamos fazer as coisas com consciência...

p.s: Como já dizia meu caro JJ: "Digo eu, que gosto de dizer as coisas..."

Namastè.

"... dizia..." é foda. ;)

• Create New...