Jump to content

Problemas com driver de som


Cesar Parzianello
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera!

tenho um Hp Pavilion dv9740us, com uma placa de áudio Realtek High Definition Audio.

Não axo nenhum driver q funcione, será q alguem poderia me ajudar?

e também, meu gravador d DVD nao é reconhecido pelo OS X, trata-se de um Optiarc BD ROM BC-5500A ATA.

o q q eu faço para que os dois funcionem??

por favor, ajudem!!!!

Link to comment
Share on other sites

cara, procura um pouco mais na seção de desenvolvedores de drivers que realtek eu sei que tem um compatível com o teu, mas em se tratando de unidade ótica, tens um gravador de Blu-ray... nem a apple (pelo que eu sei) disponibiliza esse tipo de unidade ótica em suas MAChinas... Tas querendo ir além do Superdrive... :) Agora assim, quem procura acha...

 

P.S. continuo procurando e sempre estou achando... ;) Quem disse que instalar algum OS da Apple em PCs serial fácil?

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

ico pensando com meus botôes... "conheço pessoas que possuem um mac original e ainda estão no Tiger sem reclamar coisa alguma e não entendo como esses cidadãos que mal colocaram o leopard ou acabaram de sair do Tiger OSX86(hackintosh) , diga-se de passagem, não se contentam coma versão que têm e/ou acabaram de instalar seu OS X, já vão baixando antes mesmo de saber se vão conseguir (não pela pesquisa e/ou sabedoria), as atualizações de software que estão aparecendo...

 

Gente, somos comunistas virtuais...

 

Vamos fazer as coisas com consciência...

 

 

p.s: Como já dizia meu caro JJ: "Digo eu, que gosto de dizer as coisas..."

 

 

Namastè.

 

"... dizia..." é foda. ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...