Jump to content
12 posts in this topic

Recommended Posts

ola pessoal!

Estou com um problema e gostava que me ajudassem... Hoje instalei esta versão e depois de a instalar quando estou na configuração na parte onde aparece: "Do you already have a mac?" eu clico em "do not transfer my information now" e ele passado 10 segundos volta atras para escolher a lingua e o teclado!

alguma sugestao??

Abraços

https://www.insanelymac.com/forum/topic/128987-ideneb-v13-1055/

Meus amigos.... voces teem de aprender a ler ingles... é simples e com alguma procura voces encontravam essa informaçao rápido....

No boot escrevam: -v "Graphics Mode"="640x400x32"

Isto fara com que o sistema faça um bypass á criaçao de uma conta criando uma conta generica que posteriormente poderá ser apagada e depois é só fazer um reboot que tudo voltará a normal

fico pensando com meus botôes... "conheço pessoas que possuem um mac original e ainda estão no Tiger sem reclamar coisa alguma e não entendo como esses cidadãos que mal colocaram o leopard ou acabaram de sair do Tiger OSX86(hackintosh) , diga-se de passagem, não se contentam coma versão que têm e/ou acabaram de instalar seu OS X, já vão baixando antes mesmo de saber se vão conseguir (não pela pesquisa e/ou sabedoria), as atualizações de software que estão aparecendo...

Gente, somos comunistas virtuais...

Vamos fazer as coisas com consciência...

p.s: Como já dizia meu caro JJ: "Digo eu, que gosto de dizer as coisas..."

Namastè.

"... dizia..." é foda. :)

Pessoal,

Deem uma lida no post http://forum.insanelymac.com/index.php?sho....AppleSetupDone

Step 5: In my case when I booted into Leopard it kept asking for me to setup my USB keyboard over and over and over again. I could not go any further to get to a login screen. To fix this I restarted my computer and selected the Leopard option from the bootloader which brought me to a “BOOT” prompt. Key in “-s” (without the quotes) and press enter. This should bring you to a command prompt. In the command prompt enter in :

/sbin/mount -uw /

passwd root

(Type any password you want)

touch /var/db/.AppleSetupDone

Then restart the computer. And you should be able to get to the login window.

Acredito que isto vai ajudar, pois o mesmo entra direto e não questiona sobre a transferencia.

Quanto a mudar a resolução da tela e possivel em alguns casos, pois o sistema acredita que não tem resolução suficiente para rodar o "welcome" e pula esta parte.

[]'s ^_^

[]'s

Haziz - pra sua informação não "caí" nessa agora, tenho o osx86, instalado a partir de 1 release kalyway 10.5.2 e atualizado utilizando métodos do netkas, hj está no 10.5.5.

Porém estou instalando em outra maquina, com a mesma placa mãe que a minha, e baixai logo um release com versão atual, para não me dar dor de cabeça, porém toh vendo que esse ideneb é que dá dor de cabeça.

Antes de comentar brother, procura saber o que se passa, até msm por respeito ao próximo.

rednaz ugly - Muito obrigado pela ajuda, vou tentar logo mais a noite!

• 2 weeks later...
Qndo vcs estao instalando, nao escolham drivers em Wireless, no meu caso, era isso q tava dando problema.

entao a soluçao é reinstalar e deixar sem os ditos drivers wireless

Vc sempre pode instalar os drivers (kexts) corretos depois atraves do OSX86Tools. (Download and Install Hardware Drivers...)

eu sempre instalei o kalyway sem drivers, ai depois do boot instalava 1 por 1 igual se faz no windows.

Agora to para testar esse ideneb, será que ele é bom? vou instalar sem driver algum, será que com isso poderá problema? pretendo fazer no mesmo método do kalyway

• Create New...