Jump to content

Tiger muito lerdo


Pilantra
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Instalei o Tiger 10.4.5 em meu notebook, que é um Compaq Presario R3000, Athlon 64 3000+. Na instalação, tudo fica muito lerdo, inclusive, demora horas para concluir a instalação.

 

Depois de instalado, ele ainda continua lento. Um cara do meu MSN disse que poderia ser o chipset que ele não reconheceu. Baixei o NForce3, e instalei. E mesmo assim ficou lerdo, até parece que ficou pior. Dae eu clique em About this Mac, e a velocidade do processador estava marcando 800 Mhz, sendo que a velocidade original é de 1.9Ghz.

 

O que eu posso fazer para o processador fique mais "espertinho"?? Ele possui a instrução SSE2.

 

Obs> Tudo funciona, som, wireless, ethernet, tudo. Se ele ficar rápido, vai ficar perfeito no meu note.

 

Por favor, me ajudem.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Você tem que ver se a versão que você está tentando instalar realmente tem suporte a SSE2. Para processadores AMD recomendo o Kalyway AMD INTEL SSE2 SSE3, se for esta a versão que você instalou, recomendo que você faça o que o amigo acima disse: Reinstale e mude algumas configurações. Qualquer coisa vai mandando aê que rebatemos daquê...

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Voce criou uma particao extra para ele, ou esta usando todo seu Hard Drive?

em alguns casos quando o Hard Drive esta divididos pode ficar assim meio que lerdo.,

tente usar as versoes mas recentes isso se for compativel com seu Laptop.

 

Melhor coisa mesm o seria comprar um Mac :) assim como diz na descricao da comunidade.

Tudo aqui dentro se chama BETA ( Testings) testes entao se algo passar Blau Blau Blau..

 

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...