Jump to content

Socorro Urgente

eronhp
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Eu tentei instalar o leo4all, mas ocorreu um problema, a instala vai bem até o final quando pede para reiniciar, e mantenho o dvd no driver, mas volta para a tela de boot de instalaçao, então eu procurei nu forúm e li algo a respeito de ter que formatar a partição em extend e journaled, isso é verdade?E também não consigo mais dar boot no xp.. alguém pode me ajudar. desde já obrigado

Eu tentei instalar o leo4all, mas ocorreu um problema, a instala vai bem até o final quando pede para reiniciar, e mantenho o dvd no driver, mas volta para a tela de boot de instalaçao, então eu procurei nu forúm e li algo a respeito de ter que formatar a partição em extend e journaled, isso é verdade?E também não consigo mais dar boot no xp.. alguém pode me ajudar. desde já obrigado

Caro eronhp, depois da instalação você não precisa mais do dvd de instalação dentro do drive, por isso a volta para a instalação depois do boot.

Você deve formatar sim seu hd (pelo menos na partição em que irá instalar seu OS X) em Mac extended journaled.

O seu XP deve ter sumido por que você não fez uma instalação própria para dual boot, mas isto não significa que você o perdeu. Ponha com maiores detalhes tudo o que está acontecendo com você que garanto que respostas vão surgir.

Abraço.

obrigado pela ajuda, eu já consegui achar a minha instalção do windows, mas só da boot em modo de segurança, na partição onde eu ia instalar o mac eu instalei o windows novamente para tentar recuperar meus arquivos, mas essa nem em modo de segurança da boot, queria saber se eu juntasse as duas partições novamente e formatasse resolveria o problema.

Share

• Create New...