gilre89 Posted August 13, 2008 Share Posted August 13, 2008 Aew galera, tudo bom ?? Faz tempo que busco sobre intalar mac no pc, mais recentemente vi uma reportagem na revista Mac+ que me levou a este forum. Estou preste a comprar um pc novo .. ja fiz o orçamento e so falta comprar mesmo. Queria saber se com a seguinte configuração, vou poder rodar o Mac no pc, e se sim. qual seria a melhor versão ?? Placa Mãe: Asus P5K SK-775 672 MB Proessaor: Intel Core 2 Quad Q9300 2.5Ghz (esse eu achei aqui no forum e ele é compativel =] ) HD SATA 250GB Placa de Vídeo: Ati Radeon HD 4870 512mb Bom, é isso .. Muito obrigado mesm pela ajuda !! Parabens aos que conseguiram !! Grande abraço Edit: Opaa .. então, sobre a placa de video consegui acha um topico sobre ela, falando que agora nm tem suporte, mais a proxima versão(5.5) terá .. Agora só gostaria de saber sobre a placa mãe mesmo Obrigadoo ... Boa semana !! Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/120955-d%C3%BAvida-consigo-instalar/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts