roooo Posted July 31, 2008 Share Posted July 31, 2008 bom dia pessoal.!!! instalei a versao leo4all v3 em uma maquina com essa configuração: motherboard - asus m2a vm hdmi hd - maxtor 40 gigas - antes estava em um seagate barracuda 7,200 de 80 gb(porém deu os mesmos problemas) memoria - ddr2 800 1 giga kingston processador - amd athlon xp 64 - 4.200 como é tudo onboard placa de rede realtek 8168/8111 gigabit som também realtek alc883 video - ati por fim..instalei... a unica coisa que "funcionou" foi a placa de video, mas sem nenhuma opção de ajustes. rede e som intão...nem deram sinal de vida.. alguem poderia me ajudar, me informando se existe drivers genericos que funcionem para essas placas??? instalei todos o kexts possiveis para ambas e nada de funcionar.. realtek 8139 ,realtek1000, para rede..sem falar das outras genericas..tentei instalar até drivers de linux e nada... para a de som..o mesmo esforço.. arquivos .pkg eu estou arrastando para a pasta aplicativos e instalando la. outros arquivos que andei instalando tambem foram os .kext. esses eu joguei na pasta /system/library/extensions estou fasendo alguma coisa de muito errado?? passei as ferias pesquisando sobre isso..e nao consegui entender muito,tive que me virar com o pouco que entendo de inglês.. ja vi pessoas com as configuracões igual a minha dizendo que tudu funcionou 100%!!!massss...em links inglês..consegui ler..agora pra respodner e fazer perguntas em inglês.. complica ehehhe!!! vlws gentee!!!!! se puderem ajudar!!!! obrigadoooo!!!!!!! Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/118572-instala%C3%A7%C3%A3o-certapor%C3%A9m-muitos-problemas/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts