tj_jackson Posted June 26, 2008 Share Posted June 26, 2008 pessoal, tentei todos nvinject para instalar aqui e n'ao vai nenhum na minha XFX 8800gt, alguem poderia me ajudar. depois do boot, fica tudo preto. Processo, instalei usando Sleepkernel, boota normal e entrou, ai depois que entrou no mac, instalei o upgrade graphics v1 para leopard terminando, nao reinicie, instalei o nvinject que tem um instaler na versao 34 e escolhi o primeiro box que tem 90mb + 512mb que e o da minha placa, mais, depois de reboot ele volta tudo preto. ai tive que fazer o processo do F8, depois -s, mount uw /, /movevideodrivers e entrou novamente. mais ele entrou com o CI e QE ativado por inclivel que parece, reinicie o micro novamente, e nao entrou mais agora reinciei e so ta entrando apertando F8 depois -V, sem o -V nao entra nem a pau, com o -V ta tudo ativado no video, olhem: Graphics by NVIDIA: Chipset Model: Graphics by NVIDIA Type: Display Bus: PCIe PCIe Lane Width: x16 VRAM (Total): 512 MB Vendor: NVIDIA (0x10de) Device ID: 0x0611 Revision ID: 0x00a2 ROM Revision: NVinject 0.2.1 Displays: AL2223W: Resolution: 1680 x 1050 @ 60 Hz Depth: 32-bit Color Core Image: Hardware Accelerated Main Display: Yes Mirror: Off Online: Yes Quartz Extreme: Supported Rotation: Supported Display Connector: Status: No display connected COMO FIXO isso ai? sempre terei que digitar -V? por favor pessoal da um help para mim, to precisando urgentemente disso se alguem poder me ajudar me adiciona no msn: jackson_ps2@hotmail.com ou responda este topico por favor Link to comment https://www.insanelymac.com/forum/topic/112629-nenhum-nvinjenct-33-34-e-41-instala-na-8800gt-aqui/ Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts