Jump to content

Problemas no boot


Jhowww
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá!

 

Estou com alguns problemas com relação ao Clover (r3270): caso eu mantenha as configurações como vêm "de fábrica", ele inicia normalmente; porém, ao realizar alguma alteração (como, por exemplo, Patch VBios), o OS X reinicia assim que aparece o logo da Apple.

 

Após algumas tentativas, notei que aparecia uma mensagem super rápido antes de reiniciar, e aí peguei o celular e filmei o processo. Depois disso, passei o vídeo inteiro e dei um print no momento em que aparecia a mensagem:

panic(cpu 0 caller 0xffffff88295273a6): "zone init: know_suballoc failed"0/Library/Cache/com.apple.xbs/Sources/xnu/xnu-3247.1.99/osfnk/kern/zalloc.c:2199

Há vários anos me interesso sobre hackintosh, e isso nunca me aconteceu :s Ao desabilitar alguns patches do Clover isso também ocorre: ou seja, não consigo detectar nenhum 'modus operandi' do erro x.x

 

Alguma ajuda?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola...

 

nao que eu saiba o que esta acontecendo..mas seria util colocar o seu hardware,versão do os x, boot UEFI ou legacy,

e o porque da necessidade de realizar alteração, ja que o sistema inicia sem problemas..

c.frio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atualizei as informações... É que já tive uma conta aqui e acabei esquecendo que essa nova conta não possuía os dados na assinatura xD

 

Eu quero mudar para adicionar informações no SMBIOS e realizar patch no VESA, e poder ter a resolução total na tela do Clover (além de poder realizar os patches na DSDT 'na unha')

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

copia a pasta efi com a config.plist que funciona e começa a alterar dai. gráficos inject intel e smbios de mbp 8,1. patch na dsdt para igpu para agpm, patch via clover intelcpupm para evitar kp. dart=0 slide=0 npci=0x2000

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...