Jump to content

Como fazer um Hackintosh em um PC da HP?

- - - - -

• Please log in to reply
3 replies to this topic

DigitalJosee

DigitalJosee

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
Já postei o tópico na pasta "Snow Leopard", ai depois percebi que lá não é muito movimentado, então vou ré-postar aqui.

Venha até vocês pedir ajuda para instalar o Mac OS X na minha maquina, a um tempo já tentei instalar, entretanto nunca fui bem sucedido, nunca deu boot, após um tempo , resolvi tentar denovo, então sem mais delongas a minha config:

Placa Mãe ???
Chipset nForce 630i
Processador Intel Pentium E2200
Gráfico Onboard Geforce 7100

Espero que possam ajudar.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,298 posts

Placa Mãe ??? ... foi de doer. Vc pode buscar essa informação pq ela deve ser considerada.

O certo é começar com uma versão mais antiga.

O correto é postar somente em um lugar. Se é ou não movimentado vc não saber. O fato é que sempre tem gente que esta lendo o que é postado. Se não tem resposta pode dar um up no tópico depois de alguns dias pra voltar ao topo dos não lidos.

PS: Estou levando em conta que vc tem uma mistureba ai pq me parece que as configs da postagens estão meio desencontradas da donfig da assinatura. Esxplique-se melhor.

Procure saber tudo sobre seu hardware e leia o conteudo que tem no fórum que já vai de clarear muita coisa.

DigitalJosee

DigitalJosee

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts

Sobre a config, lá no outro tópico já expliquei, e a placa mãe descobri qual é, é a Foxconn Irvine.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá camarada.

Desistiu de instalar no teu notebook da assinatura? Como te disse o máximo que poderá instalar é SL. Use o Snow Leopard retail+nawcom modCD.

Nas terás problemas com chipset, mas tua placa é da Foxconn e ainda uma versão antiga, não espere muita coisa se for incompatível, mas tudo é possível se você for persistente. Se não me engano possa ser que tua gráfica funcione, mas não te importes muito com isso agora, primeiro instale e depois resolveremos os problemas que vierem.

Se tiver problema com o boot ou coisa assim é só perguntar.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2015 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy