Jump to content

Não consigo esvaziar minha lixeira

lixeira lixo esvaziar erro

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Rooan Kesley

Rooan Kesley

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 33 posts
Bom dia galera, sou novo aqui. Não sei se é o lugar certo para criar o topico, mas nao achei um lugar melhor para encaixar a duvida.
Então, nao consigo esvaziar minha lixeira, uso o iAtkos L2 num desktop, o hd é particionado e nao uso outro sistema operacional.

Todos os arquivos q estão na partição de "DADOS" quando movo para a lixeira so q nao consigo esvazia-la.
ja tentei usar comando no terminal cd ~/.Trash chflags -R nouchg *
Ja tentei restauras as permições
Não tive nenhum resultado, alguem poderia me ajudar?
Uso o Mac OS X iAtkos L2
Dual core, 4 GB RAM, 320 GB HD, Placa mãe Asus pos-ag31 ap VGA Geforce 9500 GT 1GB DDR2.

Good morning guys, I'm new here. I do not know if it is the right place to create the topic, but not found a better place to fit the doubt.
So I can not empty my trash, I use a desktop iAtkos L2, the hd is not partitioned and use another OS.

All files are in partition q "DATA" when I move to trash q so I can not empty it.
already tried using terminal command cd ~ /. Trash chflags-R nouchg *
Already tried the restore again permições
I have not had any results, could someone help me?

Use the Mac OS X iAtkos L2
Dual core, 4 GB RAM, 320 GB HD, Motherboard Asus pos ap-AG31 VGA Geforce 9500 GT 1GB DDR2.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Local Moderators
  • 1,295 posts
Aqui tem algumas opções ... http://www.thexlab.c...hor-Force-11481

Tb pode tentar indo no menu Go no Finder em Go to Folder ... digitar ~/.Trash e criar uma pasta no desktop e mover tudo pra essa pasta e dar um Get Info e alterar as permissões de todos os arquivos juntos.

Em ultimo caso pode apelar pra algum app do tipo ... http://www.macupdate...c/8214/trash-it!

Also tagged with one or more of these keywords: lixeira, lixo, esvaziar, erro

Topic Stats Last Post Info

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy