Jump to content

Mountain Lion 10.8.2

- - - - -

• Please log in to reply
25 replies to this topic

DSDOSX

DSDOSX

InsanelyMac Sage

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 356 posts
  • Interests:TechManiaco
não pelo relato do artur ja era 1.6 a versão deve ser por outro motivo, eu ainda acho que pode ter sido relacionado as fakes teríamos que testar com essas que o artur passou para ver se com elas a acpi rolaria sem ter fazer um rollback para anterior, fica para um nova instalação pois como ta funcionando não vou mexer no meu kk

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,426 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

a kext é da mesma versão

mas os info.plist são diferentes, pode ter sido mexida na compilação, e não alteraram a versão.

e como se costuma dizer em team vencedor n se deve mexer, a menos k tenhas 1 clone. como eu, onde faço os testes.

bom hack

mtek

mtek

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 146 posts
Sem dúvida é importante fazer os testes em "clones"...no meu caso tenho um disco externo como espelho da minha partição funcional em que testo os hacks.

Oshiro

Oshiro

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 12 posts
Valeu mtek, sua dica me ajudou. Estava com o mesmo problema que vc mencionou, meu hackintosh estava travando no logo da Apple após atualização para a versão 10.8.2 (acontecia metade das vezes que ligava ele). Troquei a kext AppleACPIPlatform.kext e deu certo (fiz isso a partir do safe boot).

NelsonRA

NelsonRA

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 71 posts

olá

pessoalmente prefiro ati e se for série 5xxx melhor, como a 5770 ou 5870 mas cuidado com a marca k compras, tem umas + baratas k n funcionam, em windows n tem problema, mas em mac só problemas. Umas k acho k funcionam bem ( sapphire).

bom hack

Ainda que tarde, uso a ATI 5770 com o SL sem problemas!! Assim, acho que com ML também vá rodar legal. Abç.

sadwjp

sadwjp

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 9 posts
boas

eu fiz essa actualização e como já descreveram ao iniciar fica parado no logo da apple, mas se iniciar como root (-x) funciona, será o mesmo problema da kext AppleACPIPlatform.kext ?

cumps

____________________________________________________________________________________________________

já funca, mtek obrigado pela dica ;)

Edited by João Pacheco, 09 December 2012 - 05:58 PM.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy