Olá, Boa Tarde
Não adianta , não consigo instalar o Iatkos V7 , eu meu pc
Depois que a instalação aconteçe , eu aperto o botão Restart , e ai começa aconteçer os erros.
ai apareçe sobre a tela do Sucefull Install um monte de codigos e coisas !
ai então eu Reiniciou o Meu PC , e o que aconteçe é que ele não sai da tela cinza com o simbolo da maçã , e aquela rodinha não apareçe. ( não adiante , não sai dessa tela )
Esse é o meu Pc :
AMD athalon 64 X2 Dual Core Processor 6000+ com 3013.9 MHz
Asus M2N-X Plus
2 GB DDR2 2048 MBytes
GeForce 8600 GT 512 MB
Antes de instalar eu apertei em Costumize ,e coloquei na primeira nenhum dos Kernel , depois na segunda só 1 , depois na terceira coloquei os 2 , e nada adiantou !!!
Como tenho só 1 PC , já instalei o windows 4 vezes em menos de 3 dias.
Obrigado.
1 reply to this topic
Posted 03 October 2011 - 07:50 PM
Posted 03 October 2011 - 08:10 PM
Fernando, desculpe a dureza, mas criar um tópico e de cara dizer: Não adianta , não consigo instalar o Iatkos V7 , eu meu pc ... pow!!!
Se vc tivesse mais empenho em aprender iria saber que não adianta marcar mais de uma opção na Customize, e marcar uma opção sem conhecer o seu hardware tb não funcionar.
Volta lá e instalar tudo do zero ... e na Customize vc clice na opção e LEIA a descrição. Tenho certeza, te juro que se vc ler a descrição e pesquisar sobre ela vai descobrir muito. Se uma pessoa como eu aprendeu vc tb pode.
O que não pode é alguém ir ai na sua casa instalar o sistema no seu PC. Infelizmente isso não dá. Talvez se fosse a mesma cidade daria. Eu iria com muito prazer, pq estou aqui ajudando pq gosto de estar aqui.
O que te falei é pra ajudar e de forma alguma minhas criticas são pra te rebaixar ... são sim pra fazer vc evoluir.
Se vc tivesse mais empenho em aprender iria saber que não adianta marcar mais de uma opção na Customize, e marcar uma opção sem conhecer o seu hardware tb não funcionar.
Volta lá e instalar tudo do zero ... e na Customize vc clice na opção e LEIA a descrição. Tenho certeza, te juro que se vc ler a descrição e pesquisar sobre ela vai descobrir muito. Se uma pessoa como eu aprendeu vc tb pode.
O que não pode é alguém ir ai na sua casa instalar o sistema no seu PC. Infelizmente isso não dá. Talvez se fosse a mesma cidade daria. Eu iria com muito prazer, pq estou aqui ajudando pq gosto de estar aqui.
O que te falei é pra ajudar e de forma alguma minhas criticas são pra te rebaixar ... são sim pra fazer vc evoluir.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account