Jump to content

Problema na instalação do Mac(foto e video)


GTO22
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Já tentei pedir ajuda, mas como nao tenho Mac optei para as brechas que existem, queria primeiramente testar o Hack... mas o meu estava dando um erro no inicio ai pesquisei muito e achei que deveria ter Hackboot v7 (http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312) para rodar. Baixei e gravei, estou instalando em um hd sata que nao tem nada dentro. Mas ele para bem nessa parte:

OgAAAK60s4A3bMrGUqXJfrynaO9_8-Jj12MHDHMkzubYQE6iZ9UKo0wyaEJ4FSwTXSdVvzEMeXrfrdeNrDbgYHMC9y8Am1T1UAl7dLC_f-LoyYq_CfXzwfKpDvbV.jpg

 

Baixei o iPC_OSX86_10.5.6 desse link(link removido, leia as regras)

Não sei se é o certo, se alguem achar que esta errado me avisa e passa o link. Procurei pegar a matéria e proceder(http://ihelpbr.com/idicas-os-x-instalando-o-mac-em-um-pc-comum/), fiz o download do ipc por ai tbm.

 

Hoje, tentei fazer de novo o processo com tudo certinho e consegui, porem, na hr da instalação ele parou, como mostra a imagem acima, tenho o video tambem. Não sei o que estou fazendo de errado, se é o iPC ou outra coisa, se souberem me avisa.

Coloca o video certo ae plz.

Abs

Link to comment
Share on other sites

Desculpa por ter colocado o site que nao podia, mas se quiser comprar o original ele funciona?

Gravei o ipc daquele link removido, mas ele fica dando erro, sempre com a mesma mensagem em tela preta? Sabe o que e? Valeu pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Se precisar de mais alguma informaçao te passo, valeu.

 

Qual mensagem?

Nao me lembro agora o que aparecia, nao tenho como fazer agora pra te falar, mas ele repetia varias vezes qndo colocava o dvd com o ipc.

Mas é bem nessa parte que da o erro:após baixar o disco do Hackintosh, grave-o em um DVD e inicie o computador com o mesmo. Após o DVD iniciar, aperte F8, digite -v e pressione ENTER.Aparecia uma frase grande(de uma linha em ingles).

 

obs: tentei pesquisar mas nao sei se é essa frase,“STILL WAITTING FOR ROOT DEVICE”.

Link to comment
Share on other sites

 

O que vc me indica a fazer? So para esclarecer, se eu pegar o hackboot v7 e comprar um dvd ou pendrive mac ele vai rodar,né. Vou dar uma conferida no link q me passou, meu pc roda o mac pelas configurações que apresentei? Valeu novamente.

 

Desculpe, mas que paragrafo serve para mim pq nao achei nada parecido para coolocar sata em AHCI e para fazer o boot no modo "verbose" e so colocar o dvd do ipc e apertar f8 ou tenho que baixar alguma outra coisa para gravar?

Link to comment
Share on other sites

Seu eu mudar para AHCI com o hd que estou fazendo o teste, e tenho outro hd com windows 7 .. Se eu mudar, vai funcionar normalmente o hd com o windows 7 dps ou vou ter que mudar novamente?

 

Se eu comprar um dvd original do mac e usar o hackboot v7 vou precisa fazer isso tambem como o ipc? Se nao vou tentar pegar um mac original. Não pode ser baixado da net não?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...