Jump to content

Nova Instalação (Lion) a partir do Windows 7

• Please log in to reply
1 reply to this topic

jonatasmz

jonatasmz

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 44 posts
Galera, é o seguinte.

A algum tempo atrás consegui instalar o MAC em um PC. Funcionava perfeitamente porém comprei outro PC e acabei usando o windows7 que veio instalado. Porém agora queria fazer um dualboot com ambos os sistemas pois estou aprendendo a criar APP´s para IPHONE. (Tentei usar com o VMWARE mas meu processador não suporta HARDWARE VIRTUALIZATION)

meu sistema:

PLACA MÃE: GA-P35C-DS3R
PROCESSADOR: CORE 2 DUO E4400
MEMORIA: 4GB 800 DDR2
VIDEO: GFORCE 8600GT

Na época acabei instalando o IDENEB, porém como pretendo instalar a versão mais nova (LION) queria saber quais as melhores etapas (mais rápidas) para conseguir fazer um dualboot com o windows7 que já possuo instalado e o LION.

Preciso instalar o LEOPARD primeiro? ou existe algum meio de instalar o LION diretamente?

Obrigado

Jônatas

morochodelorto

morochodelorto

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Se você tem outro computador que rola OSX então so leia a guia do Maldon que pode ver no Sticky deste Forum.

Se não tiver, então o melhor é criar ou descer uma VM para poder fazer a guia, y depois instalar no seu computador. Eu fiz isso.

So uma coisa, é que tem que procurar o arquivo OSInstall de outro Post que deixa usar MBR.

Em Windows right-click em Computador, Manage, right-click na partição de Windows, Shrink e faça espaço para OSX.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy