Gente,
Consegui instalar o Leopard Mac OS X da Distro (iDeneb v1.6 Lite Edition) no meu Notebook AMD por sinal e tá funcionando tudo certinho.
Mas tenho uma dúvida.
Minha placa de vídeo é uma ATI Radeon Xpress 1150 , o qual já pesquisei e não possui QE/CI
Quais as limitações agora de usar o SO sem ter esse suporte??
Conseguirei por exemplo assistir filmes? Jogar? etc.
Alguém sabe me dizer exatamente as limitações?
Agradeço =)
4 replies to this topic
Posted 13 January 2011 - 01:07 PM
Posted 13 January 2011 - 01:53 PM
Tudo o que tenha aceleração gráfica, por exemplo o leitor dvd não vai funcionar o Front Row também não, Photo Booth também não. Jogos então nem se fala. Se ha mais coisas que não funcionem não sei.
Posted 13 January 2011 - 03:06 PM
se vc tem ceretza que a sua GPU não tem suporte
não vale a pena ter o Os X
Posted 14 January 2011 - 12:43 PM
MaLd0n, on Jan 13 2011, 01:06 PM, said:
Mts programas vc nem vai conseguir instalar
Bom,
Venho fazendo diversos testes, consigo assistir vídeos em youtube, consigo instalar até agora todos os aplicativos que quis, não testei a questão de jogos, mas até agora vem funcionando bem .. claro que a questão de efeitos que o Mac faz, ele não faz com perfeição, mas tô gastando bastante de mexer.
Mesmo assim obrigado pelas respostas
Posted 14 January 2011 - 01:45 PM
Marcelo Lopes, on Jan 14 2011, 09:43 AM, said:
Bom,
Venho fazendo diversos testes, consigo assistir vídeos em youtube, consigo instalar até agora todos os aplicativos que quis, não testei a questão de jogos, mas até agora vem funcionando bem .. claro que a questão de efeitos que o Mac faz, ele não faz com perfeição, mas tô gastando bastante de mexer.
mas se vc for ver vídeos no youtube, mesmo que vc tenha um Hack "capenga"(sem qe/ci), deve dar pra usar
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account