Jump to content

Demora pra iniciar o sistema


LucaasDM
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia!

 

Bem, eu estou com um problema no iDeneb 10.5.8 que ja aconteceu com o iAtkos v7.

Eu instalei ele certinho, as kext estao todas funcionando, mas na hora de iniciar o sistema demora 5 minutos !!! Eu tentei do modo normal pela tela cinza com a maça, ficou 3 minutos naquela tela e logo depois apareceu uma tela preta, que ficou mais 2 minutos, dai entrou no sistema.

 

Eu tentei tambem no modo "-v". Comeca a subir as letras e tals, tem alguma que demoram e outras vao rapido, e acontece o mesmo, 3 minutos nas letras e mais 2 minutos em uma tela preta, só depois disso entra no sistema!!

Me ajudem porfavor.

 

Ai vai meu hardware:

 

Processador: Intel Celeron 430 1.80

Placa mae: PCChips P17G

Memoria: 1x 2 GB + 1x 1 GB

HD: 160GB

Video: NVIDIA GeForce 9800 GT 512mb, 128bits

 

Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

Veja no log (console) onde está a demora.

 

Eu já vi este problema no Leopard, a demora era nesse ponto

Aug 15 01:52:59 Hackintosh configd[54]: InterfaceNamer:   MacPro3,1/AppleACPIPlatformExpert/P004 [1]
Aug 15 01:57:04 Hackintosh /usr/libexec/hidd[45]: Timeout waiting for IOKit to be quiet

Na ocasião foi resolvido usando o pacote "ACPI fix" (AppleACPIPlatform, AppleAPIC e IOACPIFamily) e a IOPCIFamily do 10.5.6

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1229354

 

Nesta mesma máquina, instalei o Snow Leopard recentemente e funcionou sem qualquer mudança nos arquivos do sistema (apenas ajustes na DSDT), o PC mais compatível em que eu já instalei o Mac OS (Positivo SIM+ com placa mãe MSI e CPU Core 2 Duo).

Link to comment
Share on other sites

Veja no log (console) onde está a demora.

 

Eu já vi este problema no Leopard, a demora era nesse ponto

Aug 15 01:52:59 Hackintosh configd[54]: InterfaceNamer:   MacPro3,1/AppleACPIPlatformExpert/P004 [1]
  Aug 15 01:57:04 Hackintosh /usr/libexec/hidd[45]: Timeout waiting for IOKit to be quiet

Na ocasião foi resolvido usando o pacote "ACPI fix" (AppleACPIPlatform, AppleAPIC e IOACPIFamily) e a IOPCIFamily do 10.5.6

 

Onde eu consigo esse "pacote" ? onde instalar?

muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

No meu DVD nao tem essa pasta so tem uma pasta Contents.

E outra coisa, o iDeneb ta com umas "frescura" : Eu estava mechendo normal, entao eu reiniciei o pc, quando voltou, nao estava funcionando o internet, dai eu entrei no Safari e dei "Diagnosticar problema" e deu como se eu nao tivesse o kext de Ethernet. Eu como estava desesperado reiniciei novamente, entao voltou a internet.

Isso ja aconteceu 2 vezes hoje.

Link to comment
Share on other sites

O que você deveria fazer é instalar o Snow Leopard retail

 

Sim, eu vou tentar o Snow.

Me fala um CD de boot bom:

 

E outra, é compativel com o snow?

 

Processador: Intel Celeron 430 1.80

Placa mae: PCChips P17G

Memoria: 1x 2 GB + 1x 1 GB

HD: 160GB

Video: NVIDIA GeForce 9800 GT 512mb, 128bits

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...