Jump to content

ideneb em msi 7222


w.scon
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Alguém ajudar na questão em que foi instalada o ideneb 10.4 em meu mobo sendo que até hoje não obteve sucesso na connexão. Sendo o modem interno motorola sm 56 data fax modem. Será que existe alguma kext compatível? O que deve ser feito? Na conexão tci/ppp

Link to comment
Share on other sites

Algum modem interno para meu hackintosh, desde que instalei ideneb, não consegui conecta-lo. para fazer algo sou obrigado a salvar a página da dica na internet e salvá-lo em pdf para fazer as configurações disponíveis. Por isso digo: será que tenho como conectá-lo pelo meu modem interno (motorola sm 56 data fax) ou; no caso uso outro modem, pci soft modem v.90 ( mas será que tem algima kext compatível com ela também?) Ou; no último caso, outra retail recomendada para a minha placa. Por favor, me ajude pois quero tirar logo esse "ruindows" que uso em dual-boot só para pesquisar (mas quando conseguir aí tiro esse "ruindows' na minha mobo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vc só tem net discada?

Então como funciona o passo a passo da oi para o mac; pede para escolher o modem interno, sendo no meu caso só a motorola sm 56 e já li em algu,m lugar que realmente é possível criar um arquivo de configuração deste modem para o mac assim como funcionou com PCISoftModem v.90

com Ideneb. Então será que é possível isso? Criar um arquivo .pkg para motorola sm 56?Assim como todos os arquivos do sismtema não é difícil fazer isso. Agradeço desde já a todos.... E segundo, toda vez que ligo meu hackintosh sempre tem que insstalar algumas coisinhas de novo. não tenho como fixar isso? E quando desliga, ele demora mesmo? De novo agradeço desde já....

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...