Jump to content

O novo iMac


MaLd0n
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

performance_hero_20100727.png

 

Com processadores novíssimos e processadores gráficos avançados, o novo iMac é o iMac mais rápido e mais poderoso de todos.

 

Processadores mais rápidos.

 

Nova arquitetura de processador.

 

Os novos iMac vêm com os processadores Intel Core com arquitetura nova. Com a mais recente tecnologia de processamento de 32nm da Intel, esses processadores estabelecem um novo padrão em desempenho para o iMac.

 

O poder da tecnologia quad core.

 

Os processadores quad core Intel Core i5 ou Core i7 presentes no iMac de 27 polegadas possuem quatro núcleos de processamento em um único chip para que os dados não precisem trafegar muito longe para obter o máximo em desempenho.

 

Turbo Boost

 

Vários modelos de iMac se beneficiam da tecnologia Turbo Boost presente nos processadores da série Intel Core. Se você estiver utilizando aplicativos que exijam muito do processador como o Aperture 3 ou o Final Cut Pro e que se beneficiariam com um pouco mais de desempenho, a tecnologia Turbo Boost aumenta a velocidade dos núcleos disponíveis.

 

Maior desempenho gráfico.

 

Processadores gráficos poderosos para todos.

 

O iMac vem com poderosos processadores gráficos autônomos, ou seja, processadores gráficos separados da CPU. Seja você um cineasta amador ou um jogador fanático, no iMac você verá os elementos gráficos de forma mais rápida, nítida e sem tropeços.

 

Comece com avançados processadores gráficos.

 

O iMac de 21,5 polegadas oferece maior desempenho gráfico com a ajuda do processador gráfico ATI Radeon HD 4670 com 256MB de memória dedicada ou do processador gráfico ATI Radeon HD 5670 com 512MB de memória. Qual é o ideal para você? Quanto mais memória, melhor o desempenho dos aplicativos graficamente mais exigentes como os jogos e editores de vídeo.

 

Faça um upgrade para processadores gráficos ainda mais rápidos.

 

Quando você mudar para o iMac de 27 polegadas, poderá optar pelo processador gráfico ATI Radeon HD 5670 com 512MB de memória, ou usufruir do fantástico desempenho do processador gráfico ATI Radeon HD 5750 com 1GB de memória GDDR5. Você vai notar uma enorme diferença em desempenho quando rodar seus aplicativos 3D e jogos favoritos.

 

O iMac faz mais e bem mais rápido.

 

Desenvolvido para mais núcleos.

 

O Mac OS X Snow Leopard foi desenvolvido para aproveitar todos os benefícios da avançada arquitetura desse processador, por isso cada processador Intel é aproveitado em sua totalidade no iMac.

 

Visualização e edição de fotos.

 

O novo iMac é mais rápido na importação de fotos e nas tarefas básicas de edição como remoção de olhos vermelhos e exclusão de pequenas manchas no iPhoto. Sem contar o excelente desempenho nos aplicativos profissionais como o Aperture, por exemplo.

Produtividade.

 

O iMac agiliza o trabalho. Crie transições complexas nas apresentações do Keynote, adicione gráficos em 3D a uma planilha do Numbers e monte um documento lindo no Pages. Poderosos processadores Intel em toda a linha iMac deixam o iWork ainda mais ágil e rápido.

 

Edição de vídeo.

 

Fez um vídeo e queria editar rapidamente para mostrar para os seus amigos? As grandes telas e os poderosos processadores do iMac são perfeitos para edição de vídeo e estabilizar vídeos tremidos no iMovie. Para tarefas de edição e de criptografia mais complexas, opte por um processador quad core, isso dará maior desempenho ao Final Cut Studio.

 

Vamos jogar?

 

Os avançados processadores gráficos ATI oferecem uma experiência incrível com jogos no iMac. O processador gráfico ATI Radeon HD 4670 autônomo melhora o desempenho em comparação com o processador integrado NVIDIA GeForce 9400M da geração anterior do iMac. Tudo fica perfeito, mesmo nos complexos ambientes 3D do Call of Duty 4 e EVE. Mas se quiser maior desempenho gráfico, escolha um iMac com ATI Radeon HD 5670 ou ATI Radeon HD 5750.

performance_graphics_20100727.jpg

 

Apple.Br

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n...

 

como o Snow Leopard esta gerenciando as novas ATIs? pois, ate pouco tempo,as ATIs eram problematicas..tem algo novo no 10.6.4 que as fazem compativeis com modelos usados nos novos iMACs?

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Eh.. tb vou migrar...

 

mas, o que tem de diferente no 10.6.4 que deve estar vindo nos novos modelos,para aceitar essa novas ATIs ?

 

o artigo do netkas parece q eh com kext dele...e o original que vem nos novos modelos?

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...