Jump to content

Camera integrada não funciona - AJUDA


Henrique Siaci
 Share

18 posts in this topic

Recommended Posts

Olá,

Tenho um computador IntelBras NOVA MOBILE N52C com iAtkos V7 na versão 10.5.8 do Leopard instalada e esse notebook possui uma câmera integrada que não funciona, ou seja, ele não reconhece...

A câmera integrada não é conctada por nenhum USB... Programas como Photo Boot, iChat e MSN não reconhecem a câmera...

A instalação foi feita através deste vídeo (pois as configurações deste netbook são parecidas com as minhas): http://www.youtube.com/watch?v=tBxdHFz7ZXI

Segue também uma foto do meu notebook: http://pcworld.uol.com.br/idgimages/imagef...as_N52C_350.jpg

O que posso fazer?

Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Obrigado pela resposta!

Mas o problema é que não instalei o driver da câmera, pois não o achei...

A câmera é integrada no próprio PC... e no CD dela só tem driver para Windows XP e Vista...

Instalei segundo o vídeo postado em minha post. acima.

Outra coisa que não funciona é o microfone (integrado) e o touchpad do notebook...

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Vc pode usar o System Info ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582

Veja qual ID reconhece pro dispositivo e vamos ver se tem soluçao.

Eu já instalei notes com iAtkos v5 e v7 que reconheceu a cam nativamente e outros não. Com iDeneb 10.5.8 tb já reconheceu nativamente. E teve uma unica vez que eu instalei o Snow Retail em um note e reconheceu tudo menos wifi que ainda esta por resolver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá,

Tentei de tudo... o System Info postado acima nem abre no meu hackintosh... Não sei o que fazer.

O Problema do microfone consegui resolver baixando a kext VoodoHDA e tirando a nativa do sistema.

Mas a câmera não funciona. Se caso não der para resolver, recomendam que eu compre alguma câmera USB compatível com MAC?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Essa Microsoft VX500 funciona sem o Macam ou precisa de algum software instalado para rodar com facilidade? Porque dependendo do caso, até compre a VX500 que é mais barata que a VX1000. O que acha?

abcs

Acho que vc não leu o conteudo do link que postei, somente viu por cima.

 

Microsoft VX-500: Esta WebCam da Microsoft pode não ser a coisa mais bela em matéria de design, mas cumpre o seu papel de forma mais que satisfatória, e com a vantagem de ser totalmente PnP tanto em PC´s como em Mac´s.

 

Características:

 

- Design compacto

 

- Ótimo para Desk e Notebooks

 

- Compatível com o Menssager e similares*

 

- Plug and Play

 

Vamos ao lado pratico, bem esta câmara tem um tamanho até pequeno, e foi muito fácil de ser usada no OS X, bastou plugar a mesma em uma porta USB e sair usando-a, não sendo necessário a instalação de nenhum KEXT adicional para tal.

 

 

iChat, Photo Booth, Skype todos os aplicativos usados a reconheceram sem problemas, e a sua resolução de 640×480 reais facilita na qualidade do video capturado, durante o período de teste a mesma funcionou de forma que não temos nada a falar que desabone esta Webcam.

 

Como preço variando de R$ 69,00 a 90,00 (dependendo da região do Brasil), tornando-a uma escolha ideal para usuários do OS X que precisam de um Webcam fácil de usar e instalar e ainda tem um preço razoável pela padrão de qualidade e garantia que possui.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...