Jump to content

Fix para "cpus=1"


MaLd0n
 Share

106 posts in this topic

Recommended Posts

uname -a no terminal deve mostrar algo

 

Esse problema pode ser do kernel, Pentium D não é suportado pelo original

Last login: Thu Dec 2 07:48:56 on console

Macintosh:~ leandrodesouza$ uname -a

Darwin Macintosh.local 10.0.0 Darwin Kernel Version 10.0.0: Mon Oct 12 04:06:05 AST 2009; anappirtrvh:xnu-1456.1.26/BUILD/obj/RELEASE_I386 i386

Macintosh:~ leandrodesouza$

Link to comment
Share on other sites

Last login: Thu Dec 2 07:48:56 on console

Macintosh:~ leandrodesouza$ uname -a

Darwin Macintosh.local 10.0.0 Darwin Kernel Version 10.0.0: Mon Oct 12 04:06:05 AST 2009; anappirtrvh:xnu-1456.1.26/BUILD/obj/RELEASE_I386 i386

Macintosh:~ leandrodesouza$

 

Na hora do boot coloquei cpus=2 e reconheceu os dois núcleos, o mais incrível é a diferença de desempenho que dá com 1 núcleo e com 2, estou com uma maquina virtual do windows no virtualbox instalando o sql server, a diferença é clara. Tem como eu utilizar isso como default sem precisar colocar o parâmetro toda vez que eu der boot ?

Link to comment
Share on other sites

Na hora do boot coloquei cpus=2 e reconheceu os dois núcleos, o mais incrível é a diferença de desempenho que dá com 1 núcleo e com 2, estou com uma maquina virtual do windows no virtualbox instalando o sql server, a diferença é clara. Tem como eu utilizar isso como default sem precisar colocar o parâmetro toda vez que eu der boot ?

 

adiciona no boot.plist em kernel flags

MaLd0n_2010_12_02___s_20.52.57.png

 

usa o DSDT tb

 

ele tem os fixs que certamente vão melhorar mt o seu sistema

Link to comment
Share on other sites

adiciona no boot.plist em kernel flags

post-557433-1291330403_thumb.png

 

usa o DSDT tb

 

ele tem os fixs que certamente vão melhorar mt o seu sistema

 

Cara funcionou, agora to com medo de usar esse dsdt e dá pau, deu trabalho pra fazer ele funcionar certinho, mas de qualquer forma, como que faço para utilizar esse dsdt aí ? E o que ele melhorará no sistema ?

 

Realmente, como disse nosso amigo em um post anterior, se Steve Jobs te pegar tu tá fud!#@#

 

hehehe

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Cara funcionou, agora to com medo de usar esse dsdt e dá pau, deu trabalho pra fazer ele funcionar certinho, mas de qualquer forma, como que faço para utilizar esse dsdt aí ? E o que ele melhorará no sistema ?

 

Realmente, como disse nosso amigo em um post anterior, se Steve Jobs te pegar tu tá fud!#@#

 

hehehe

 

Valeu!

 

O DSDT tem os fixs que precisamos mesmo

 

é só colocar dentro da pasta Extra ou na raiz do HD

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...