Jump to content

Snow Leopard no Inspiorn 1525

• Please log in to reply
3 replies to this topic

SpY_WeRe

SpY_WeRe

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 10 posts
Bem, eu possuo um notebook Dell Inspiron 1525 e gostaria de instalar o Snow leopard nele sem partições.
- Como posso fazer esse procedimento sem que dê errado?
- O que tenho que baixar para instalar o Snow Leopard o DVD original(retail) ou algum outro tipo (iDeneb, iPc...)?
- Apos baixar como devo proceder?
- Quando aos drivers, irá funcionar tudo ou terá algo que não funcionara?
OBS: Configuração do notebook:
Intel Core2 Duo T2330 1,6GHz
HD SATA 260GB
Mem�ria DDR2 2GB, 667 MHz
Intel Graphics Media Accelerator
Dell Wireless 1490 (802.11a/g)
Webcam Integrada
CARD READER:
Ricoh RL5c592 Memory Stick Bus Host Adapter
Ricoh RL5c822 Bus Host Adapter
Ricoh RL5c832 IEEE1394 Controller
Ricoh RL5c843 MMC Host Controller
Ricoh RL5c852 xD-Picture Card Controller
Ethernet:
Marvel Yukon 88E8040
- Caso não tenha os drivers, onde posso consegui-los?

Fico no aguardo de resposta...
Obrigado
Abraços

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Você tanto pode usar um DVD retail como uma distro, mas iDeneb e iPC são Leopard, se quiser distro do Snow use a Hazard.

Na área guias e tutoriais tem diversos tópicos explicando passo a passo, várias formas de instalar.

O seu hardware parece compatível, mas faltam detalhes para poder falar com certeza. Veja o tópico como identificar seu hardware
http://www.insanelym...howtopic=211752

Outra coisa, não entendo o que você quer dizer com "instalar o Snow leopard nele sem partições".

SpY_WeRe

SpY_WeRe

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 10 posts

Você tanto pode usar um DVD retail como uma distro, mas iDeneb e iPC são Leopard, se quiser distro do Snow use a Hazard.

Na área guias e tutoriais tem diversos tópicos explicando passo a passo, várias formas de instalar.

O seu hardware parece compatível, mas faltam detalhes para poder falar com certeza. Veja o tópico como identificar seu hardware
http://www.insanelym...howtopic=211752

Outra coisa, não entendo o que você quer dizer com "instalar o Snow leopard nele sem partições".

Muito Obrigado pela informação.
Quando disse que queria instalar o Snow leopard nele sem partições, quis dizer deixa-lo em um HD sem outro OS ex: Dual Boot com Windows e o Snow Leopard!
Vou especificar meu hardware melhor para vocês me falarem se funcionar-a normal...
Abraços

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Quanto a isso não tem problema, é até mais fácil instalar apenas o Snow Leopard, sem dual boot.

Acredito que o laptop seja compatível. O vídeo, por exemplo, você escreveu "Intel Graphics Media Accelerator", mas existem vários tipos, se for GMA950 ou X3100 é compatível.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy