Jump to content

Snow Leopard no Inspiorn 1525


SpY_WeRe
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Bem, eu possuo um notebook Dell Inspiron 1525 e gostaria de instalar o Snow leopard nele sem partições.

- Como posso fazer esse procedimento sem que dê errado?

- O que tenho que baixar para instalar o Snow Leopard o DVD original(retail) ou algum outro tipo (iDeneb, iPc...)?

- Apos baixar como devo proceder?

- Quando aos drivers, irá funcionar tudo ou terá algo que não funcionara?

OBS: Configuração do notebook:

Intel Core2 Duo T2330 1,6GHz

HD SATA 260GB

Mem�ria DDR2 2GB, 667 MHz

Intel Graphics Media Accelerator

Dell Wireless 1490 (802.11a/g)

Webcam Integrada

CARD READER:

Ricoh RL5c592 Memory Stick Bus Host Adapter

Ricoh RL5c822 Bus Host Adapter

Ricoh RL5c832 IEEE1394 Controller

Ricoh RL5c843 MMC Host Controller

Ricoh RL5c852 xD-Picture Card Controller

Ethernet:

Marvel Yukon 88E8040

- Caso não tenha os drivers, onde posso consegui-los?

 

Fico no aguardo de resposta...

Obrigado

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Você tanto pode usar um DVD retail como uma distro, mas iDeneb e iPC são Leopard, se quiser distro do Snow use a Hazard.

 

Na área guias e tutoriais tem diversos tópicos explicando passo a passo, várias formas de instalar.

 

O seu hardware parece compatível, mas faltam detalhes para poder falar com certeza. Veja o tópico como identificar seu hardware

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211752

 

Outra coisa, não entendo o que você quer dizer com "instalar o Snow leopard nele sem partições".

Link to comment
Share on other sites

Você tanto pode usar um DVD retail como uma distro, mas iDeneb e iPC são Leopard, se quiser distro do Snow use a Hazard.

 

Na área guias e tutoriais tem diversos tópicos explicando passo a passo, várias formas de instalar.

 

O seu hardware parece compatível, mas faltam detalhes para poder falar com certeza. Veja o tópico como identificar seu hardware

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211752

 

Outra coisa, não entendo o que você quer dizer com "instalar o Snow leopard nele sem partições".

 

Muito Obrigado pela informação.

Quando disse que queria instalar o Snow leopard nele sem partições, quis dizer deixa-lo em um HD sem outro OS ex: Dual Boot com Windows e o Snow Leopard!

Vou especificar meu hardware melhor para vocês me falarem se funcionar-a normal...

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Quanto a isso não tem problema, é até mais fácil instalar apenas o Snow Leopard, sem dual boot.

 

Acredito que o laptop seja compatível. O vídeo, por exemplo, você escreveu "Intel Graphics Media Accelerator", mas existem vários tipos, se for GMA950 ou X3100 é compatível.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...