Jump to content

[Ajuda] Nvidia 9500GT Driver

• Please log in to reply
45 replies to this topic

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Você baixou o aplicativo e a kext do site da Encore? É a mesma que eu mencionei? (RTL8187Bl.kext)

PingoLinkin

PingoLinkin

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 224 posts
Desculpa a demora, sim baixei do próprio site, eu até deixei o link pra baixá-lo na página anterior. Eu tenho que jogar esta kext dentro de Extensions em EFI?

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Não, na pasta Extensions do sistema mesmo.

Tente carregar manualmente, com o último comando do post #37.

PingoLinkin

PingoLinkin

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 224 posts
Blz, mas agora só posso amanhã, ok? Vou tentar pela manhã e mando novidades.
Abraços.

----------EDIT-----------

Cara desculpa a demora, não tive tempo pra nada hje! Eu fiz o seguinte, antes de seguir os seus comandos do post #37 eu tentei executá-lo normalmente, e funcionou perfeitamente! :thumbsup_anim:
Mas tem o seguinte, eu havia feito toda a atualização do MAC para a última versão *10.6.3 , e depois fui tenter iniciar o adaptador wireless e funcionou, pode ter sido essa atualização que tenha resolvido esse problema.
Eu estou iniciando o MAC em 32Bit, se eu deixá-lo em 64 o dispositivo que uso não funcionará mais? Pesquisei e descobrir que a versão MAC 64 bit é melhor que 32, eu achava que era pouca coisa, mas tem muitas vantagens, como um melhor desempenho no processador. Eu preferia muito o 64, mas creio eu que nem todos os aplicativos irão funcionar.

Mais uma coisa, depois que fiz as atualizações o meu áudio não estava mais funcionando, então eu coloquei novamente na pasta extensions, mas ele ainda não funcionava, então eu lembrei que havia colocado também na pasta EFI, iniciei o EFI e subtituí as kexts que haviam nela, e pronto, voltou a funcionar. Quando entrei no insanelymac notei que você havia feito um tópico fixo falando sobre isso, então dei uma lida e esclareceu mais ainda as minhas dúvidas.

RESUMINDO:

SNOW LEOPARD 10a432 NA PLACA MÃE: Asus P5Q3/Intel P45/ICH10R
100% FUNCIONAL. ÁUDIO+LAN+VÍDEO+UPDATE+FIREWARE+DESLIGANDO/HIBERNANDO/RE-INICIANDO.

VLW PELA FORÇA.

PingoLinkin

PingoLinkin

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 224 posts
Fiz um tutorial explicando como instalar o Snow na placa P5Q3 [ Clique aqui ]. Coloquei seu crédito no final "oldnapalm". Ok?
Abraços.

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,838 posts
Beleza, movi o tutorial para o fórum "guias e tutoriais".

Sobre a kext de rede, se iniciar o sistema em x86_64 ela não vai funcionar, porque ela só tem a arquitetura i386.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy