Jump to content

Instalação do Snow Leopard by Hazard


MaLd0n
 Share

609 posts in this topic

Recommended Posts

Isto quer dizer que se eu arriscar, posso ficar sem o vídeo, som e rede funcionando novamente, correto?

O Kernel da versão 10.6.4 é diferente do da 10.6.2? Se for o mesmo, talvez os procedimentos que você me ensinou funcionem.

Estou dando uma lida no tópico de atualização para 10.6.4, mas também gostaria de uma opinião sua, já que cheguei até aqui com a sua ajuda. O que você acha? Vou em frente? É arriscado demais? Caso algo saia errado, você me ajuda a consertar?

Desde já grato pela ajuda e atenção, e no aguardo de sua resposta.

 

Foi mal pela demora, cara

o tópico andou e eu nem me liguei

 

Com o tipo de instalação que vc fez é arriscado sim, mesmo seguindo os procedimentos vc pode ter problemas!

 

Use o Snow Retail, o suporte é só vc abrir um tópico ou postar aqui mesmo que a gente te ajuda :thumbsup_anim:

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

A mesma do macmagazine :) :)

Procure postar os detalhes do seu hardware, de preferência na sua assinatura.

 

Se você quer ajuda, é bom ajudar os outros a te ajudarem, dizer que postou em fórum X ou Y só dificulta, imagine terem que sair catando informações em outro fórum pra conseguir te ajudar, coisa que você pode simplificar com um simples copiar/colar.

Link to comment
Share on other sites

lol...perdone rsrs

 

Como foi o Ouveros que perguntou achei que não haveria necesidade.

 

É uma X3100

Rede é atheros 8132

 

 

vlw

 

pro Vídeo, tente subir com arch=i386, veja se está ativado, se a resposta for sim, talvez precisa acertar algo pelo DSDT

 

pra rede

http://code.google.com/p/iats/

Link to comment
Share on other sites

Ativado q vc diz seria com opções de resolução?

Caso sim, ñ, ainda em 1024x768

 

Não

 

a sua barra superior está transparente?

vc precisa usar sempre o arch=i386 nessa sua config, a sua GPU roda bem em 32

 

edite o seu boot.plist, em kernel flags adicione arch=i386 pra vc não precisar digitar isso toda hora

 

Leia isso tb

http://www.osxbook.com/blog/2009/08/31/is-...ow-leopard-k64/

Link to comment
Share on other sites

Não to conseguindo captura pelo a tela preview, mas ta lá:

 

Device ID = 82G33/31 Express Integrated Graphics Controller

 

uname -v

 

Darwin Kernel Version 10.2.0: Tue Nov 3 10:37:10 PST 2009; root:xnu-1486.2.11~1/RELEASE_I386

Link to comment
Share on other sites

ñ to conseguindo tira foto da tela com o preview nem com o grab, será por causa da VGA?

 

:P

Sim

 

e os problemas são mts, vários programas vc não vai conseguir nem instalar, por exemplo!

Link to comment
Share on other sites

filme vi de boa pelo realplayer 10 gold, pelo vlc tmb

to acessando o W7 x64 por vnc tranquilo e sem muito leg

só q com mnt de 24", usa resolução de 1024/768 eh brabo.

Fz um barato aqui, juntei o hackintosh + o PC q ta com W7 no lcd, ta de boa, vo v c compro amanhã um kvm usb e a vga no centro

Link to comment
Share on other sites

BAchei um programa de VNC da M$ pro mac, mas a caca só acessa mac ou win, linux ñ, to caçano agora um universal.

sei q mac ja vem com isso nativo, mas só ñ sei onde, ja configurei ele, mas só tem como server, cliente ñ?

Link to comment
Share on other sites

Bããao

 

Editei o arquivo com.apple.boot.plist o que tava na pasta library/preferences/systemconfiguration e consegui mudar a resolução do vídeo pra 1280x1024.

 

Sinceramente ñ sei qual que era pior, mas dexa assim mermo.

 

Coisa estranha, uma 7300SE seria pra ser compatível, ou pelo menos iniciar o sistema em modo vesa, mas da tela preta.

Será ue vai rola legal se eu fizer um EFI dela, pelo EFIStudio pela minha onboard e dps coloca ela no lugar pra bootar o sistema?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...