Jump to content

"A Instalação Falhou"


b-Agent
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, pessoal!

 

Sou novo aqui no fórum e fiz umas pesquisas mas não achei o que queria então resolvi criar o tópico.

 

Mês passado procurei uma versão do Leopard que fosse bem compatível com algumas dos componentes do meu PC, pois é, achei, porém não tinha drive pra minha placa de som... Baixei o leo4allv3 divido em 39 partes no Rapidshare e gravei na menor velocidade... e tentei instalar. Daí selecionei o Vanila Kernel 9.2.0, no chipset (Não sei direito mas acho que não tinha) e o Network Via Rhine Ethernet... Daí coloquei pra instalar. Aí aconteceu o inesperado, a barrinha só carregou um pouquinho, o tempo não foi calculado e quando aparece dá o tal erro "A Instalação Falhou"

Tentei várias vezes colocando outras no "Personalizar" e dá o msm erro... cheguei até achar que algum arquivo do DVD tava corrompido, daí tentei baixar a msm versão via torrent, daí gravei no DVD na menor velocidade (denovo) fiz a msm coisa na instalação MAS dá no msm erro "A instalação Falhou" :(

Não sei se estou instalando de forma errada ou se é algum pau do sistema msm!

Se eu estiver instalando errado, por favor me explicar todo o processo.

Agradeço desde já! :D

 

Meu PC:

Placa Mãe Gigabyte GA-VM900M v1

Chipset VIA P4M900

Intel Celeron D CPU 3.33GHz

DDR2-533 1GB + 256 MB

Adaptador gráfico VIA Chrome9 HC IGP (64 MB)

Adaptador de som VIA VT1708(A) @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller

Adaptador de Rede VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal!

 

Sou novo aqui no fórum e fiz umas pesquisas mas não achei o que queria então resolvi criar o tópico.

 

Mês passado procurei uma versão do Leopard que fosse bem compatível com algumas dos componentes do meu PC, pois é, achei, porém não tinha drive pra minha placa de som... Baixei o leo4allv3 divido em 39 partes no Rapidshare e gravei na menor velocidade... e tentei instalar. Daí selecionei o Vanila Kernel 9.2.0, no chipset (Não sei direito mas acho que não tinha) e o Network Via Rhine Ethernet... Daí coloquei pra instalar. Aí aconteceu o inesperado, a barrinha só carregou um pouquinho, o tempo não foi calculado e quando aparece dá o tal erro "A Instalação Falhou"

Tentei várias vezes colocando outras no "Personalizar" e dá o msm erro... cheguei até achar que algum arquivo do DVD tava corrompido, daí tentei baixar a msm versão via torrent, daí gravei no DVD na menor velocidade (denovo) fiz a msm coisa na instalação MAS dá no msm erro "A instalação Falhou" :(

Não sei se estou instalando de forma errada ou se é algum pau do sistema msm!

Se eu estiver instalando errado, por favor me explicar todo o processo.

Agradeço desde já! :)

 

Meu PC:

Placa Mãe Gigabyte GA-VM900M v1

Chipset VIA P4M900

Intel Celeron D CPU 3.33GHz

DDR2-533 1GB + 256 MB

Adaptador gráfico VIA Chrome9 HC IGP (64 MB)

Adaptador de som VIA VT1708(A) @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller

Adaptador de Rede VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

 

 

Para essa sua Placa de video e CPU somente o SE2_Jas1048_ACPI_APIC

Link to comment
Share on other sites

Para essa sua Placa de video e CPU somente o SE2_Jas1048_ACPI_APIC

 

Não conheço essa versão...

 

Eu tenho um Celeron D 2.13 com uma PCChips com VT8237R e instala 100% com Leo4All v3...fica a dica também.

 

[]´s

Link to comment
Share on other sites

Tenho um computador quase identico ao seu somente o meu processadoe é um Pentium Core 2 Dual e instalei diversas versões do OS X como: Uphuck 10.4.1, JaS 10.4.10, XxX 10.4.11, Leo4Allv3 10.5.2, Kalyway 10.5.2; todas eu baixei pelo bittorrent e gravei na velocidade maxima do meu dvd, as melhores na minha opnião foram a do XxX e a do Kalyway; o som funcionou com o Azalia o video funcionou perfeitamente em todas as versões; creio que voce deve estar errando na parte de utilizar o Disk Utility.

Link to comment
Share on other sites

1º de tudo, obrigado por responder o tópico!

 

Eu tb não tinha visto o SSE2_Jas1048_ACPI_APIC mas, applein vc disse q tem uma maquina com a configuração semelhante e que já instalou o Leo4allv3, certo?! Eu ia baixar o leo4allv2 pra ver no q dava mas já desisti...

Se vc puder postar o processo de instalação, como vc instalou ele (leo4allv3),o q eu tenho q marcar no "Personalizar", eu agradeceria muito.

Eu procurei saber, o kalyway não tem suporte pra minha placa de som e rede! ou eu to enganado?!

 

 

O mais importante pra mim é a versão a ser instalada, ter suporte para a placa de rede e som.

Link to comment
Share on other sites

Eu instalo normal, inicia o cd, abre o disk util, apaga o hd (eu uso um hd externo usb pra fazer a instalação), mando particionar, seleciono o tipo de sistema de arquivos, e depois prossigo a instalação, o mais importante é vc selecionar o kernel que funciona pq la vai ter um monte... nao sei se tem como instalar todos eles e depois botar um por um pelo boot loader talvez tenha como fazer isto... sim vc tem que personalizar a instalação se bem que algumas instações no comeco eu nem personalizava e algumas davam certo... mas vc prescisa saber qual o kernel correto que vai funcionar esta é a parte mais complicada... minhas experiencias me dizem que o kernel vanilla nao funciona comigo na minha maquina... entao uso SSE2 para o tiger e o kernel padrao do kalyway...

 

 

 

No kalyway nao tem suporte na instalçao para a sua placa de rede que eh igual a minha mas ele tem suporte depois da instalçao vc prescisa baixar um arquivo do drive desta placa mae... tem no forum tambem o site para download que nao me lembro agora eh soh pesquisar... o seu som deve funcionar com o Azalia eh soh marcar na personalização da sua instalaçao...

 

 

 

Eu nao gostei muito do leo4all pq ele nao reconhece o meu leitor de dvd, o kalyway eh mais pratico na minha opniao... mais simples de instalar e mais facil de obter uma instalçao sucesso com ele...

 

 

 

Sua rede vai funcionar fica tranquilo mesmo que a versão da instalação nao de suporte... ou vc use uma versao muito antiga do tiger como a 10.4.1... o som eu nao posso garantir... soh testando mesmo com o Azalia ou procurar no forum mais informações sobre ele...

Link to comment
Share on other sites

Não conheço essa versão...

 

Eu tenho um Celeron D 2.13 com uma PCChips com VT8237R e instala 100% com Leo4All v3...fica a dica também.

 

[]´s

 

Estava dizendo que para ele escolher

 

OLD tiger SMBIOS_1.0.1

 

SSE2_Jas1048_ACPI_APIC (may or not work)

Link to comment
Share on other sites

Acabei de instalar e ocorreu outro problema.... quando reinicia, envez de aparecer aquelas letrinhas e iniciar normalmente, aparece lendo os arquivos com letra grande e daí o PC reincia :(

Eu criei 2 partições pra instalar o OSX e no outro o XP.

 

Coloquei pra reinstalar pra ver no q dá....

...Deu pau "A Instalação Falhou" - Vanila Kernel 9.2.0

Agora ta instalando... - Vanila Kernel 9.2.2

.... "A Instalação Falhou" "a midia fonte que voce esta instalando esta danificada...."

 

 

Pow, tentei várias vezes e voltou a dar o msm erro. meu pai fica enchendo meu saco dizendo o PC vai dá pau e q ele não vai me dá outro... e eu fico aqui usando o XP, me estressando com esses problemas :(;)

Não sei o q eu faço mais... To quase desistindo!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...